quarta-feira, novembro 23, 2005



A-PARTIR-DE-HOJE-EU-TO-OFICIALMENTE-DE-FÈRIAS!!!YUHUUUUUUUUU!!!YEHEEEI!!!!AEEEEEEE!!!!EHHHHHHHHHHH!!!!SOH VOU LER GIBI, VER TV, JOGAR VIDEOGAME E VER A IZZIE O DIA INTEIROOO!!!tah, jah passou minha excitação...vamos à blogada de hj:

-Tudo a vero novo reality show do SBT chamar "Casamento a moda antiga", neh? Pq antigamente as pessoas realmente viviam se conhecendo através de um programa da tv, com milhões de pessoas assistindo e tendo um casamento com tudo pago pelo Silvio Santos...

-pq alguém revistiria seus dentes com diamante ? (o nelly fez isso)Ah, essas pessoas verdes não param de me surpreender...

-mais dois malotes (4dias) e eu fico de férias do stágio, o q significa liberdade total 24 horas!!!

-fall out boy eh a minha banda nova favorita da semana

-o novo gibi dos x-men, escrito pelo criador da BUFFY e desenhado pelo mestre Jonh Cassaday eh simplesmente animal!!! De história pode não ser tão bom quanto na fase do Morrison, mas os desenhos do Cassaday copemsam absurdo, o kra desenha muuuito!!!


-flog atualizado e por hj eh soh, p-p-pessoal!!!

Nenhum comentário: