quarta-feira, novembro 23, 2005



A-PARTIR-DE-HOJE-EU-TO-OFICIALMENTE-DE-FÈRIAS!!!YUHUUUUUUUUU!!!YEHEEEI!!!!AEEEEEEE!!!!EHHHHHHHHHHH!!!!SOH VOU LER GIBI, VER TV, JOGAR VIDEOGAME E VER A IZZIE O DIA INTEIROOO!!!tah, jah passou minha excitação...vamos à blogada de hj:

-Tudo a vero novo reality show do SBT chamar "Casamento a moda antiga", neh? Pq antigamente as pessoas realmente viviam se conhecendo através de um programa da tv, com milhões de pessoas assistindo e tendo um casamento com tudo pago pelo Silvio Santos...

-pq alguém revistiria seus dentes com diamante ? (o nelly fez isso)Ah, essas pessoas verdes não param de me surpreender...

-mais dois malotes (4dias) e eu fico de férias do stágio, o q significa liberdade total 24 horas!!!

-fall out boy eh a minha banda nova favorita da semana

-o novo gibi dos x-men, escrito pelo criador da BUFFY e desenhado pelo mestre Jonh Cassaday eh simplesmente animal!!! De história pode não ser tão bom quanto na fase do Morrison, mas os desenhos do Cassaday copemsam absurdo, o kra desenha muuuito!!!


-flog atualizado e por hj eh soh, p-p-pessoal!!!

quinta-feira, novembro 17, 2005

Sábado eu e a Izzie fomos no Baile do Hawaí, tava legalzinho, mas com o mesmo excesso de gente mais velha e/ou gente mais nova por todos os lados, fazer o q?Domingo eu a Izzie, o Frodo, a Milva, o Vermeio, o Gustinho, a Marina ea Toqueta saímos fazer o q eles chamam de OFF-ROAD e eu chamo de "A busca pela Cachoeira Secreta". Não é a primeira vez q a gente sai procurando essa tal cachoeira - o q na verdade aconteceu antes mesmo da maioria de nós namorar -, que reza a lenda está escondida por aí em alguma estradinha perdida na saída de Jaú. Claro q a gente não achou, mas foi dadhora ver o Frodo tentando desenhar um mapa horrível pra gente não se perder da próxima vez e o Gustinho sujando o carro novo q tinha chegado ha menos de uma semana de terra...Fora q se eles topam sair por aí procurando cachoeiras q provavelmente não existem, talvez um dia agente possa sair por aí procurando unicórnios ou pé-grandes!!!

Ah, esses dias eu tava procurando o Homem-Invisível na internet (eh mais fácil de achar do q procurando no mundo real) e achei isso:



Meu, vcs jah leram a seção popular de notícias do Terra???Eh demais!!!Tem o tipo de notícia q um gustt espera ler no jornal!!!

Um exemplo:

17 de novembro
14h53 » Mãe faz menina carregar cartaz por nota baixa
11h16 » Cliente ganha US$ 2 mil por erro em corte de cabelo
08h24 » My Way é música pop preferida em funerais ingleses
07h57 » Cidade muda nome para ter tv por satélite de graça
16 de novembro
22h50 » Camisinha gigante invade praça do México
09h28 » Banda pede que fãs enviem fotos de bumbuns
15 de novembro
17h58 » Britânico é preso por comparecer pelado a tribunal
13h24 » Funerária alemã oferece caixões com cores do time
14 de novembro
15h43 » Inglês inventa falsa morte para receber seguro
13h55 » Portugal faz presépio de 13 toneladas de chocolate
10h50 » Pingüim gigante de pelúcia pára trens na Alemanha
13 de novembro
19h24 » Restaurante é suspeito de servir carne de cobra
12 de novembro
19h47 » Artistas pintam corpos em mostra de cosméticos
16h12 » Zôo procura desesperadamente namorado para girafa
11 de novembro
23h23 » Guarda é demitido por ver "fantasmas" nos EUA
16h40 » Policial esquece drogas na mochila de criança
16h27 » Mulher assalta quatro bancos enquanto fala ao celular
08h57 » Parque de Hong Kong lança casamento submarino
08h25 » Alunos usam roupa de praia em escola da Alemanha
07h55 » Americana encontra tartaruga morta no café
10 de novembro
22h28 » Homem usa crocodilo de estimação como travesseiro
14h18 » Mulheres gastam 2 anos se arrumando para sair
10h30 » Inglesa compra 1º carro após 40 testes de direção
09 de novembro
22h43 » Empresa compra galo hermafrodita que põe ovos
17h13 » Mulher rouba papagaio dentro de sutiã nos EUA
16h25 » Empresa lança sutiã "quente e ecológico" no Japão
13h41 » Americano cria estação de rádio para cães e gatos
10h11 » Cheerleaders fazem sexo no banheiro e revoltam bar
10h05 » Pandas se casam em zôo da Tailândia com direito a cerimônia
07h02 » Motoboy fica com pênis entalado em cano por 4 dias
02h29 » MG: galinha caipira põe ovos de formatos inusitados
08 de novembro
17h32 » Gregos lideram ranking dos mais fogosos do mundo
17h32 » Elefantes dançam no Sapateado Anual da Abóbora
17h11 » Alemão tenta cantar mais de 54 horas sem parar
15h32 » Alces bêbados invadem asilo para idosos na Suécia
12h43 » Revista católica italiana pede desculpas por nudez em anúncio
11h42 » Irlandeses querem ser enterrados com o celular
09h19 » Ladrão seqüestra papagaio na Inglaterra
07 de novembro
13h55 » Padres romenos saem no tapa e são suspensos
11h18 » Pequim proíbe empresa dos EUA de vender terrenos na Lua

quarta-feira, novembro 09, 2005

sexta-feira, novembro 04, 2005

ITEcnologia

Meu, a ITE tah muito futurista em tecnologia ultimamente. Pra começar, os bedéis agora não passam mais com uma lista pra vc assinar, eles passam com um leitor óptico (parece um palm, mas q agente chama de pokeagenda) nos nossos cartões pra marcar a presença em sala de aula. Aí outro dia eu fui numa videoconferência q foi feita na "sala secreta" (na verdade chama sala de videoconferência, mas a gente chama assim pq o acesso a essa sala fica subindo uma escada q fica atrás de uma porta de vidro q fica no corredor de frente pro CA, então qdo se olha do corredor soh se vê uma porta de vidro trancada com uma escada subindo pra algum lugar q ninguém nunca vê). A sala de videoconferencia tem uma porrada de computadores e tres telões onde a gente teve uma "palestra virtual" com uma advogada formada na Ite que trabalha Noruega. Mas a melhor parte (e não tão futurista assim) veio esses dias qdo reinstalaram TV A CABO NO C.A. (q eu voltei a chamar de segundo lar)!!!Eu tava meio ausente ultimamente já q tinham tirado a Directv, mas agora tenho motivos de novo pra não assistir nenhuma aula (não é por mal, eh q se tem um filme tipo "Dias Incríveis", q eh demais por sinal, passando na TV, não dah pra ficar na aula, por mais q conversar, ler gibis e consequentemente mandado pra fora seja tambem seja divertido).Viva a TV A CABO!!!



flashback: qdo teve votação pra nova presidência do C.A. eu e meus amigos até escrevos através do nosso papel de votação q queríamos Directv de volta, a democracia (q não eh o governo do demo!) realmente funciona!

Sábado foi meu aniversário e teve um churrasco numa edícula reunindo toda galerinha do mal. Curti, foi bem divertido, ganhei muitos presentes legais (nada melhor pra lembrar de q vc vai continuar sendo criança pra sempre do q ganhar presentes de super heróis qdo se faz 20 anos e supostamente se deixa de ser teenager!), molhei os outros com uma bat-arma-d´água (e fui molhado pelos outros), nadei de madrugada, "joguei bola" (reparem nas aspas, por favor), minha mãe fez todos meus doces favoritos, foi dahora, fora isso, ainda consegui ver várias coisas q tava difícil de acontecerem, os solteiros passaram boa parte do dia junto dos casais, o Gustinho foi o Gustinho de antigamente, a Milva não quis ir embora cedo pq tava com sono, o Ney ficou até tarde e o Boi não teve que ir embora cedo pra cagar...e eu nem precisei falar pra ninguém que aquele dia nunca mais voltaria!!!Cool...

Aproveitando que to aqui no blog, aí vão algumas frases legais q ouvi ultimamente:

"A lógica é superestimada"!
Tempestade, a atriz, em um filme tosco (Na companhia do medo).

"Três direitas fazem você virar pra esquerda"!
Cosmo, um padrinho mágico de um desenho infantil extremamente bom (Padrinhos Mágicos)

"Porque aquele seu amigo fala com sotaque?"
Meu irmão, perguntando de onde, como e porque o Bigode tem sotaque (O filme da minha vida).


PS: na foto acima, junto com o Superman estão os vilões kryptonianos do primeiro filme do Homem de Aço.

terça-feira, novembro 01, 2005


A volta do histórico Supermen of America Club
Por Marcus Ramone (31/10/05)-Universo HQ

Em 1939, a DC (ainda conhecida como National Comics) imaginou uma forma de fidelizar os leitores do seu personagem de maior sucesso. Assim, criou o Supermen of America Club, um fã-clube que unia os leitores por alguns badulaques em comum: carteirinha de sócio, certificado de inclusão, bottons e outros apetrechos com motivos do "Homem do Amanhã".


Naquele ano, um cupom de inscrição foi publicado, nas edições de Action Comics e Superman. Em vários números, apareciam mensagens em código que só os membros do clube poderiam identificar. Foi uma bela jogada que instigava a curiosidade e promovia uma enxurrada de pedidos de inscrição.O interessado deveria preencher a solicitação, anexar 10 centavos de dólar e enviá-la à redação da revista.


Depois, era só esperar receber aqueles tesouros que fizeram a alegria de muita criança dos EUA até 1965. Só que, hoje, essas preciosidades estão despertando é a atenção dos marmanjos.