segunda-feira, janeiro 17, 2005

Puta, faz tempo q eu não posto, neh? Bom, cs sabem como eh, férias a gente não tem tempo pra nada. Isso eh basicamente o q eu tenho feito ultimamente: finalmente acabei de ler os mais de 40 gibis q eu tinha comprado entre novembro e dezembro. Acabei tb o Código da Vinci (q eu li em uma semana, muuuuito bão) e Coraline (do mestre Gaiman). Comecei agora a ler "O hobbit"...to lendo mais agora de férias do q qdo eu tava em tempo de aula e estágio...E como abriu uma locadora realmente boa na cidade, 100% boa pra dizer a verdade eu tb tenho visto muito mais filmes (assistam escola do Rock - YOU'RE NOT HARDCORE, UNLESS YOU LIVE HARDCORE!!!)...comprei um gamepad com dinheiro q a vovó deu no natal então não paro de jogar joguinhos do SNES no computador...o foggy baxou todos episódios de Evangelion e gravou num cd pra mim, mesmo eu jah tendo lido o mangá (valeu Rô!) o desenho continua sendo muito dahora...A izzy tah td dia a tarde em casa pra gente assistir Seinfeld, Teen Titans e (contra minha vontade) Gilmore Girls... A noite agent vai com o resto do pessoal no Cravo e Canela (q agent chama de "bar do bigode" pq tem um cara q trabalha lah igualzinho o Bigode) pq o Jão Guerino ficou pop de repente e tah bombando, soh pra manter a imagem anti-social (tah, eh pq a cerveja lah tah 3 conto tb...) tivemos q mudar de bar...

Quanto as ultimas noticias internacionais q eu ainda não tinha comentado...

- A Tsunami chegou e foi embora e eu mal reparei. Não tive tempo pra ler notícia séria no jornal (eu li o horóscopo todo dia...)com tanto gibi e livro bom pra ler então eu mal sei do q realmente se tratou aquilo. Pra mim tsunami eh a nova linha de revistas tipo mangá da marvel...

- Começou o Big Brother 5 (grande coisa ja q eu não entrei!)

- O Dirto começou a apresentar um programa de futebol no canal da bigTV chamado "TVL"(tevelocal)...Há rumores no meio artístico (fiquei sabendo através da telejornalista do SBT centro-oeste paulista) de q os outros apresentadores do programa começaram com a campanha "dirto is searching for love" e estão pedindo pra q a(o)s telespectadora(e)s interessada (o)s mandem cartas para o nosso Dirto...

-Sabe o q eh um pontinho verde no pólo norte? um pingreen! Sabe o q esse pontinho eh na áfrica? um negreen...

- Não existem mais clipes novos de bandas novas do bom e velho rock and roll, o jeito eh curtir Blink, Nightwish (I wish I had an angel for a moment of love!!!) e GreenDay mesmo...

-Pânico continua sendo a unica coisa q presta na tv brasileira (vc sabia q o repórter vesgo era o corvo do programa piores clipes do mundo?)

-Sabe qual a musica favorita do sapo? Reagge...

Ae, fui!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa heim Gu, tava bem inspirado segunda feira, escreveu sobre todos os assuntos ihiihi!!
Bjinhos, te amo muito viu!!!