quinta-feira, novembro 11, 2004

"Senta no cavalo soh pra levantar o rabo, senta no cavalo soh pra levantar o rabo, senta, eu sei q senta..."Eu juro q achava q nunca lançariam um funk-country pior do q Eguinha Pocotoh ateh ouvir essa musica. Puta, esses kras não param de me supreender...Acho q vou agradecer em afro: atupadahlif adaiagen ropmoc a ednerpa es ev!!!



Falar em musica ruim me lembrou da musica nova do latino "hj eh festa la no meu apê, vem pro meu apê, vai rolar bunda lelê..."Puta letra tosca, quem vai pruma festa a fim d ver bundalelê?!? Mas pensando bem quem se lembra de uma música famosa do latino? Ele tem alguma? Qual? Baba baby e cachorrinho?!?!?

Hj eu vi um processo ond um kra chapado matou o amigo pq tava 'brincando de roleta russa com ele"...Detalhe: ele disparou 3 vezes...Tem gente q literalmente não sabe brincar...

Um comentário:

Anônimo disse...

tchururururururu, jogou teu charme em mim, tchururururururu, naum resisti to afim, tchururururururu, mexeu com meu coraçao, tchururururururu, como é gostosa a paixao ahahahhahaha
essa é uma musica do latino que eu lembro e tem mais ate
tem aquela do
oh baby me leva, me leva q eu te quero me leva ....

viu, é so perguntar pra pessoas q conhecem musicas ruins q elas conhecem musicas do Latino