quarta-feira, junho 20, 2018

"I get up, and nothin' gets me down..."

A semana passada foi bem diferente. A Amanda me deu uma semana de free-pass na academia dela (a ACM), que eles ofereceram por ocasião do Dia dos Namorados. Assim, começando no dia 12 até o final de semana, todo dia eu cheguei do trabalho e fui com ela pra uma aula de Jump (pode começar a ouvir a música do Van Halen agora), pular que nem um maluco fora de ritmo numa cama elástica e sair da Associação Cristã de Moços (sim, esse é o nome da academia, pode começar a rir agora) suado como alguém que correu uma maratona. E na terça mesmo, saímos ainda encharcados de suor pra comemorar o dia com um tradicional calzone do Green Pizzas (que era maior que minha cabeça e maravilhosamente delicioso).

E depois de uma semana de correria e muitos pulos, saí tarde no trabalho na sexta direto pra casa da Very, onde tinha que entregar uma quantidade absurda de roupas, sapatos e incluía até um air climber, que minha tia tinha deixado comigo pra deixar com ela. Aproveitamos a ocasião pra pedir um hamburgão daora (do Cabana Burger, um dos meus novos favoritos da cidade, do nível do Holy, só que maior!) e jogar uns clássicos no Mini Snes do cunhado (principalmente Mario Kart e Street Fighter 2).

Passei boa parte do sábado lendo (Batman: Terremoto, Pato Donald, Duna) e jogando Mass Effect: Andromeda. Fui na ACM com a Manda, almoçamos macarronada, tiramos uma soneca, depois pegamos um bus pra casa do Kevin, que tava fazendo um aniversário/festa junina/festa a fantasia. Tinha salgadinho, hot dog, todo tipo de bebida já inventada pelo homem e legal pra botar o papo em dia com a galera do Mackenzie que eu não via há bastante tempo.

Acordei no domingo com uma ressaca do tipo que eu também não via há bastante tempo, e dormi praticamente até a hora do almoço, quando eu e aManda botamos pra funcionar a maravilhosa churrasqueira George Foreman, que minha tia Fá nos deu de presente. Devíamos ter comprado uma carne vermelha mais alta, mas as linguiças ficaram ótimas e é mil vezes mais rápido de limpar que a nossa antiga churrasqueira elétrica.

A tarde, depois de mais algumas leituras, eu e aManda assistimos ao jogo do Brasil torcendo muito pra que ele ganhasse de 2x0 ou 2x1, palpites que tinhamos dado num post da ACM na esperança de que assim eu ganhasse mais um mês de free-pass na academia. Infelizmente, o Brasil é o Palmeiras da Copa, e nem a vitória conseguiu, então se eu quiser continuar com a aeróbica vai ter que ser pagando mesmo.A noite, assisti The Source Code (filminho de onde acredito que Black Mirror tenha tirado algumas de suas melhores ideias e que suponho que tenha tido o roteiro bastante alterado por conta de gente que não entendeu a ideia original do escritor), joguei um pouco de xbox e fui dormir cedo, já que na segunda, tinha mais um voo pro Rio e não estava a fim de ter que remarcar por conta de chegar atrasado no aeroporto, como aconteceu da última vez. 

Nenhum comentário: