quinta-feira, março 08, 2018

Oeste selvagem

Eis então que segunda-feira de manhã, por motivos de token instalado em celular que não era a prova d´água, eu tive que ir no banco. 
Por que? Bom, para instalar o token no celular que estou usando, precisava habilitar pelo aplicativo do computador. Só que pra habilitar o app do computador, eu precisava ter o token instalado no celular. Fácil, né? 
Se Dante tivesse escrito a Divina Comédia hoje, provavelmente bancos seriam um dos círculos do inferno. Acho incrível o quanto tudo fica mais difícil depois que se entra num lugar desses.
Pra entrar, já é um sofrimento...Tem fila antes do horário de abertura, gente que em 2018 acredita que vai conseguir passar pelo detetor de metais com guarda-chuva na bolsa e guarda-volumes quebrados esperando os descrentes.
Passado esse suplício, tentei falar com a gerente de minha conta, que estava de férias e só voltava em abril. Tudo bem, só tive que esperar o gerente geral por 40 minutos. Pra que ele me dissesse que, como o token por SMS não existe mais, eu precisava solicitar um cartão (que eu não queria) e se quisesse fazer alguma movimentação na conta precisava pegar a fila do caixa.
Ou seja, mais 30 minutos de fila e saí de lá na hora do almoço com o problema apenas parcialmente resolvido. 
É uma pena que não estejamos mais (se é que um dia estivemos) no velho oeste. Acho que se eu vivesse naquela época, nada me faria mais feliz do que ver um bando de aventureiros mascarados entrar atirando pro alto, tratando os bancários como lixo e gerando prejuízos irrecuperáveis pro banco.
Ah, os bons tempos...

Nenhum comentário: