sexta-feira, março 16, 2018

Everything is awesome....

Esse sábado, depois de tomar um café acompanhado de mini bits de panetone cobertos com chocolate com a Manda, passei a maior parte do meu tempo em Hyrule, salvando criaturas de luz em Zelda: Twilight Princess. Almocei um calzone de filet mignon que tinha sobrado da sexta, fui na academia, li muitos gibis (Mickey dos anos 30, Promethea, Homem-Borracha) e então, no final da tarde fui com a Manda pro aniversário de dez anos do filho de uma amiga dela.
Ah, que saudade que eu nem sabia que tinha de festas de criança. Tudo tava decorado com o tema Lego (tinha até um Will Ferrell de lego, do Lego Movie =b), tinha tererê e tatuagens falsas pras crianças (e adultos!) e é claro comida: coxinha, hot dog, pasteis, brigadeiro e tudo mais. Voltamos cedo e assistimos ao filme "Ouro e cobiça", mais um belo acerto do Matthew McConahey. Ultimamente tenho assistido a muitas cinebiografias, acho incrível como de alguma forma a realidade sempre supera a ficção no quesito doidera inesperada.
No domingo, fizemos um brunch com cafés, croissaints e carolinas, e ao meio dia saí pra um encontro cansativo de 5h com Abin Sur, o primeiro dos Lanternas Verdes. Quando cheguei em casa, já eram quase 20h, e jantamos umas esfihas fechadas (gosta de aliche sozinho? as pessoas não querem que você peça metade do seu sabor porque ele "contamina" os demais? a solução é uma só: esfihas fechadas de aliche!) do restaurante mais rápido que a Manda já descobriu no iFood. E bora pra mais uma semana! 

Nenhum comentário: