terça-feira, junho 13, 2017

Cantando na chuva (de gelo)

Nesse sábado, eu e a Manda aproveitamos a manhã pra dar uma volta pelo centro ver vidrinhos, comprar o presente dela de Dia dos Namorados e dar uma olhada no mercado da vovó pra abastecer a geladeira. Deixamos as compras em casa, depois fomos almoçar na Bologna, ela um lanche de pernil, eu uma novidade incrível de rosbife, picles e queijo branco. A tarde, meus pais passaram em casa nos visitar e partimos juntos pro ginásio Ibirapuera assistir uma nova versão do musical no gelo Disney on Ice
Apesar de terem trocado dois clássicos que tínhamos visto na primeira vez em que fui lá com meus pais e meus irmãos (Alladin e Rei Leão, eu acho) por Enrolados e Frozen, ainda foi um excelente espetáculo de patinação recheado com músicas que eu aprendi na infãncia e nunca mais esqueci ("E se eles tem montes de areia, nós temos couro de sereia. Até o escuro é mais seguro, aqui no mar...aqui no mar..."/"A vontade,  a vontade, prove a nossa qualidade..."). Os efeitos (tipo a transformação da Fera em homem) são ainda melhores do que eu me lembrava e admito que toda a neve falsa combinou bastante com Frozen (definitvamente a parte favorita de quem tinha menos que 10 anos de idade). Saindo de lá, fomos comer uma tradicional pizza Picagova no Gato que Ri com sangria.
No domingo de manhã, joguei um pouco de Dragon Age Inquisition e pouco depois encontramos meus pais e minha irmã pra umas torradas com gorgonzola na Osteria Generale. Dormi a maior parte da tarde e quando acordei, eu e a Manda assistimos "O Homem nas Trevas" (Don´t Breath), um filmezinho que surgiu do nada e se mostrou realmente interessante. 
Segunda feira, nosso dia (Feliz Dia dos Namorados, Manda! Te amo!), em respeito ao regime, acabamos comemorando em casa mesmo, com um foundue incrível e Phish Food, o melior sorvete do Ben and Jerry´s. =)


Nenhum comentário: