terça-feira, outubro 15, 2013

Poxa, isso aqui ta meio abandonado há algum tempo neh? Bom, vou tentar resumir os últimos acontecimentos:

- O boi e sua esposa agora tem uma casa, então sempre rola comida por la (pizza, churrasco, cerveja)

- Fui pra Bauru com a Manda e me entupi de Donuts e Burger King. O Walmart eh o ultimo lugar no Brasil que vende donuts deliciosos a preço justo (R$2!).

- A Amanda assistiu a Ameaça Fantasma nesse fds e gostou! Ate queria levar pra casa os outros episódios de Star Wars pra assistir sozinha em casa. The force is Strong in this one. LOL

- O novo seriado do Joss Whedon, infelizmente não tem me impressionado tanto quanto eu esperava com o novo seriado da SHIELD. Me irrito com a ausência do Fury, da Maria Hill, da Sharon Carter. Não entendo porque os cientistas tem sotaque inglês ou porque a maioria dos agentes não usa uniforme. Mas como sou um verme, e não eh como se tivesse outras coisas melhores por ai, vou continuar assistindo pra ver no que dah.

- Acabou minha era de filar Netflix. Vida longa ao Crackle e ao Youtube.

- Como se eu ja não tivesse coleções o suficiente, comecei a colecionar garrafas de alumínio de cerveja, soh porque elas estao saindo bonitas demais pra eu jogar fora.

- Arrumei minha estante, pra deixar minhas hqs e bonecos mais fáceis de achar e acabei encontrando diversos gibis que não faço questão de ter, e que comecei a vender online. Então agora divido meu tempo entre trabalho, freelas e vendas pelo facebook.

- O dia cheio de trabalho acabou me fazendo gostar de café, mais precisamente de Capuccino. Coisa que eu sempre detestei. Eu escreveria uma historia sobre um grupo de Gustts de diversas épocas que se encontra pra comer alguma coisa e cada Gustt com uma idade (e gostos) fica com nojo das coisas que outro pede pra comer (tipo: temakis, algo cheio de catchup, berinjela, camarão, refrigerante, coisas que em diferentes períodos da vida, eu jamais comeria), mas ando sem tempo, então deixo somente a deixa pra vocês imaginarem a historia como bem entenderem. Começa assim: Ao chegar, o Gustt de 2014 estacionou sua bicicleta ao lado da lanchonete e...

- Sabiam que o Coringa eh baseado num cara de um filme de 1928, que por sua vez eh baseado em um livro do Victor Hugo mais velho ainda, chamado o Homem que Ri? Bom, caso tenha se interessado tem inteiro no Youtube. O filme originalmente eh mudo, mas um maluco colocou a trilha do Batman do Tim Burton nele, e admito que ficou bom.

- Gosto de em SP poder me comportar as vezes como um bom pato em migração pro sul e simplesmente seguir o fluxo. As vezes não tenho ideia de pra que lado eh o metro, mas acabo chegando são e salvo apenas seguindo a maioria. E imagino como o primeiro dos patos, o que lidera a fila, sabe pra que lado eh o sul. Tipo, eu não sei pra que lado o sul fica sendo um humano, certeza que não saberia se fosse uma ave. Teria que seguir os demais também, torcendo pra que eles não estivessem indo pro Alaska morrer congelados ou algo do tipo.

- Jau eh definitivamente a capital do lanche no pão francês. Já fiquei tempo o suficiente na cidade pra saber que ela não eh tao divertida ou interessante quando eu pintava quando estava longe. Mas esse com certeza eh um ponto forte. Não tem lanche no pão francês em outra cidade que seja servido num tamanho tao honesto ou com condimentos tão inventivos. E aqui vai meu Top3:

1. Edson Lanches (conhecido popularmente e com uma boa dose de preconceito, como “o lanche dos viadinho”, com erro proposital na concordância, como todo bom jauense gosta). Lanche gigantesco, que eh o mesmo preco tanto no PF quanto no pao de hambúrguer e com uma maionese de alho delicosa.

2. Chapa quente: lanche apimentado, maionese apimentada e ainda umas batatas fritas de acompanhamento E de entrada. Não tem como não gostar.

3. Top Model: eu acompanho a carreira desse chapeiro desde que ele trabalhava no Quinho. Tem o bacon mais salgado e mais delicioso da cidade, e não cobram extra pra adicionar batata palha ao lanche.

Nenhum comentário: