sexta-feira, outubro 25, 2013

Gusttman: O Retorno

Esse final de semana foi ótimo. Teve o melhor do melhor que a cidade pode oferecer. E foi perfeito pra marcar minha volta pra São Paulo.

Eu sabia que Jau era temporário e fiz o possível pra aproveitar essas minhas “férias” de quatro meses ao máximo, mas como já era de esperar, ia chegar o grande momento de voltar pra cidade grande. E o momento eh agora.

O ciclo se fechou e eh hora de nascer uma nova rotina. Então me despedi muito bem da antiga.

Pra começar, na sexta feira, sai do trabalho direto pra Antonieta, tomar uns litrões de Conti e porções de torresmo numa despedida (paga pelo chefe lol), com o pessoal do trabalho. Saindo de la, encontrei a Manda pra um xbacon no Chapa Quente e romance.
No sábado de manha, meu sócio me avisou que meu primeiro freela jauense estava pronto (uma vitrine adesivada), almocei no Zezinho com meus pais, e enquanto a Dra.Salmeida trabalhava, joguei muito PS3, tirei um cochilo e li hqs. A noite, assistimos juntos a mais um episodio de SHIELD e fomos pra casa do Boi, encontrar o anfitrião, o Frodo e o Liban e suas mulheres, comer uns amendoins apimentados, venerar Brahma e comer umas pizzas da ops, todas com muito bacon e catupiry.

Domingo de manha, mais gibis e videogame, almoço na Cachacaria com a família, e soneca a tarde com a Manda, pra depois comermos umas frituras na Renata, assistirmos a um filminho no cine municipal (Faroeste Caboclo, que não recomendo) e tomarmos um sorvete na praça.

Agora, de malas prontas, aguardo o meu tradicional busao da madrugada.
Sabe, se o mundo fosse acabar, e eu soubesse que tinha um ultimo final de semana, o que eu gostaria de fazer, seria basicamente o que fiz nesses dias. Bebi e comi o que mais gosto, fiz minhas coisas favoritas e estava em ótima companhia.

Mas sei mais do que nunca, que durante a semana, este não eh o meu lugar. Durante a semana existem crises, gente grossa e stress. Quero soh o lado bom dessa cidade. E meu futuro esta em SP. Eu voltei. Agora pra ficar. Porque aqui eh meu lugar...Eu voltei...=]

Nenhum comentário: