segunda-feira, abril 02, 2012

Esse fds foi corrido. Voltei 6a de carona com o namorado da Veri pra Jau, mas como cheguei muito tarde (uma e meia da matina) acabei nem saindo. Ja no dia seguinte, fui logo depois de acordar pegar a minha idosa pós-operação pra aproveitarmos o dia juntos. Almoçamos no shopping, assistimos Simpsons e mais uns seriados toscos, dormimos, tomamos umas cervejas (eu, ela ta proibida) assistindo um filminho, dormimos mais um pouco, vimos mais tv. O básico, não da pra se fazer muita festa quando alguem está de repouso e acabou de passar por uma cirurgia, mas passamos o dia todo juntos da manhã até a madrugada e acabou sendo bem gostoso e divertido, apesar da correria.

Domingo de manhã ja estava voltando pra SP, pois tinha um compromisso com o rock n roll...

Ainda não sei se saí do show do Roger Waters sentindo que tinha visto um concerto ou uma peça de teatro, afinal, foi minha primeira Opera Rock ao vivo! E foi do caraaaaalho! Um show simplesmente muito foda. O cd "The wall" foi tocado na íntegra e seguiu basicamente a linha de narrativa do filme. Um muro sendo construído durante o show na frente da banda só pra ser derrubado no final, simbolizando um cara que vai se fechando pro mundo pra depois se libertar? que ideia geniaaaal! As projeções no muro eram tão, mas tão fodas que muitas vezes se sobrepunham a própria música, e você acabava vidrado nos efeitos, vinhetas, desenhos, show de fogos ou bonecos infláveis que passavam por ele. No começo, os sons que simulavam o ataque de aviões e helicópteros foi tão chocante, que todo mundo ficava olhando ao redor pra ver se o estadio do Morumbi não estava sendo literalmente bombardeado na hora (e essa cena linda acaba com um aviãozinho que saiu sabe-se la da onde batendo contra o muro e derrubando parte dele). Fiquei arrepiado durante as primeiras músicas (e não só porque tava fazendo um friozinho cretino e eu tava sem blusa), de verdade. Um espetáculo estrondoso. A única coisa que irritou foi pra ir embora de lá. Deixamos o carro no estacionamento do shopping la perto pela bagatela de 100 reais (!) e demoramos 2 horas pra conseguir tirar o carro de lá, mas tudo bem, depois de um puta show desses, fomos dormir felizes do mesmo jeito (bom, pelo menos eu fui, meus pais e minha tia ainda tiveram que pegar estrada pra voltar pra casa).

Nenhum comentário: