segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Final de semana pão com manteiga

Esse fds foi bem básicão. Com uma pontualidade de Cinderella, cheguei meia noite em Jáu. Me arrumei correndo e parti pegar a Manda pra gente tomar umas no Jão Guerino. Ficamos pouco tempo pq ela tava mal do estômago, mas deu pra tomar uma gelada, curtir um AC/DC e dar um alô pro meu jah embriagado brotha.

Sabado de manhã, role com o cão maravilha, fui até Two Little Rivers buscar uns sorvetes e macadâmias com meus pais, almoçamos no Zezinho, li umas hqs underground do Crumb, joguei God of War III (foda demaaaais, provavelmente o mejor jogo de ps3 que ja joguei - o melhor jogo dos ultimos tempos da ultima semana...), passei no Lolo pegar meus bonecos do AC/DC (sim!finalmente consegui, eu quero eles desde 2008 - veja nesse post: http://gustt.blogspot.com/2008/09/o-metr-leva-embora-o-reflexo-de-um.html!), paguei o Boi e voltei pra casa jantar uma ótima pizza de copa com mussarela de buffala do meu pai. A noite, um pokerzinho na residencia Paleari.

Domingo mais GOW e American Splendor, lasanha da mamãe no almoço, rolê no shopping com a Manda (ela conheceu o Gustinho, que obviamente estava por lá tomando café), tomando uns refrescos (a palavra refrescos é incrível, né?nunca da pra levar ela a sério) no Suco Bagaço, até chegar a triste hora de voltar pra metrópole. Ou seja, foi um final de semana básico, sem nenhuma viagem incrível nem nada do tipo, bem pão com manteiga, mas que nem por isso deixou de ser realmente muito bom. Afinal, muitas vezes da mais vontade de comer um pão com manteiga do que um monster x-bacon.




"Supervalorizamos relacionamentos digitais? ou desvalorizamos os relacionamentos pessoais? "



Isso aqui eu só escrevi pq um amigo meu pediu pra uma pesquisa que ele tava fazendo no facebook, sobre redes sociais e já que tava no mesmo bloco de notas deste post, porque não blogá-lo? ae vae:

Acho que a internet como um todo desvaloriza os relacionamentos pessoais. Churrascos em que tem um notebook e o pessoal passa o tempo todo assistindo videos no youtube inves de conversar me irritam faz tempo. Jogos online, mesmo quando se joga entre amigos também. Tem gente que prefere passar o fds em casa jogando do que sair com os amigos no mundo real, vira vício. Apesar do conceito de redes sociais ser na verdade agregar mais as pessoas, também acaba afastando porque tb acaba virando vício e qualquer tipo de vício só afasta as pessoas. Mesmo em mesas de bar, tem sempre alguem tirando a atenção dos amigos em volta pra checar no celular o que os amigos que não estão la estão fazendo...na real, o maior problema não deixa de ser as pessoas preferirem publicar piadas do que criarem eventos chamando a galera pra fazer alguma coisa legal no mundo real e se divertirem juntas!

Nenhum comentário: