quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Camping weekend!

Esse fds foi muito bom. Já começou na sexta, sai mais cedo de uma reunião com mais dois caras do trampo e paramos pra tomar umas cervejas perto de onde tinha sido a reunião (o mais legal foi que uns dois dias antes eu tinha passado por esse bar sozinho e pensado "puta barzinho legal no meio do nada, quem será que é o filho da puta que vem beber aqui?" pois é). Bom, chegando em casa tomei um banho correndo e assim que sai do banheiro minha carona ja tava ligando que tava la embaixo. Capotei no sono até chegar em Jau, outro banho e ja era hora de ir encontrar o pessoal no John Guerino e curtir umas brejas e um AC/DC.

Fui dormir bem tarde na sexta, mas sabado 9h30 da manhã ja tava de pé, tinha malas pra arrumar, coisas a fazer, jogos pra baixar (Gotham City Impostors - kapsa) porque só tava esperando a Mandy consertar mais umas dentições pra gente partir com o Crau e a Stephany pra Brotas! Saimos de Jau umas tres horas, demos um role pelos mercados e agencias de turismo (o rafting noturno teve q ficar pra outra vez graças a correria q seria) e partimos pro campamento 3 falls pra armar nossas barracas. A barraca era mil vezes mais simples de montar do que eu esperava, achei q iamos levar moh tempo fazendo isso, mas no fim foi rapidao e algumas cervejas depois ja estavamos soh matando o tempo esperando que o resto da galera chegasse. Pouco tempo depois, com um certo barulho, chegaram Frodo, Boi, Panda e suas Sras e começamos a arrumar a iluminação (derrubamos um galho e com umas cordas do sitiante fizemos um poste no meio das nossas barracas) e o churrasco. Muitas cervejas depois, os mais fracos ja começaram a dar pt e se recolherem pras suas barracas. A noite, o alarme do carro soou um bilhão de vezes, me fazendo acordar uma porrada de vezes (botei muito cedo o carro pra despertar - tu dum tsss), mas mesmo com o barulho, e o frio de ficarem roubando meu edredon, ainda tive uma boa noite de sono.


Nem sei que hora fomos dormir, mas umas 7h30 da manha ja tava acordando com o som dos demais rippers se reunindo pra tomar leitinho com nescau no dia seguinte. Depois do café de domingo, visitamos as tres cachoeiras da fazenda (a primeira, inclusive, apresentada com muito entusiasmo pelo nosso guia boi nautico "Voces querem ver essa aqui? Eh uma bosta..."). Essa cachoeira da foto q postei acima, da piscina do camping onde ficamos, é conhecida como a primeira queda...not! Depois da caminhada, mais um churrasquinho e depois de alimentados, o Crau partiu fazer um rafting que ele tanto queria e o resto realocou os colchões infláveis pra debaixo de uma árvore gigantesca que tinha no meio do camping pra gente dar uma deitada. Puta cena linda: a brisa, o sol batendo atraves das folhagens da copa das arvores, a fumaça cancerígena subindo, a cerveja gelada e a melhor companhia.Esse foi o momento q definiu o fds pra mim. O frodo até falou que a gente devia mesmo mudar pro sitio dele, vivendo em barracas, criando animais e plantas pra sobrevier e talz, fundando nossa propria sociedade alternativa. Eu com ctz, não precisaria de mais nada (desde que aprendessemos a fazer cerveja artesanal, é claro - a qual eu batizaria de Savidoff Bier).

Fechando com uma musiquinha bunita:

Nenhum comentário: