domingo, setembro 26, 2010

Ontem foi um dia totalmente old school. Churrasquinho a tarde, com cervejinhas, piscininha e sauna. Começo da noite na Shed, tomando uns chopps e depois passando pra umas brejas superfaturadas com amendoins no Jão Guerino e pra finalizar um lanchinho no beco (com direito a um furto de cone, como souvenir da noite old school). Foi um dia bem legal, de altas lembranças e tal, que só teve um probleminha: pela primeira vez na vida eu me senti mal no Jão Guerino. Caralho, lah ja foi meu lugar favorito pra sair. Sempre tem amendoins, a cerveja eh sempre gelada, vc pode mandar o dono do bar se ferrar a qualquer momento, ele não ta nem aí pra lei anti-fumo e o som ambiente é sempre AC/DC. É um lugar onde voce pode ir de tenis e moletom e se sentir bem. Mas ontem, seilah, fazia tanto tempo q eu nao ia lah, q eu meio q fiquei com vergonha de ter abandonado o bar por outros bares, outras baladas, outra cidade. Tanto tempo q eu senti q tinha traído meu outrora bar favorito. Meu cabelo tava curto demais praquele bar, minha barba bem feita demais, minha camiseta não dizia ´ei, eu sou roqueiro e curto super-heróis´. Foi estranho, pq me lembrou q eu não sou mais o mesmo de um, dois anos atrás. Me tornei meu próprio doppelganger (uma versão alternativa de mim mesmo, de outro universo)...

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa Gustt!!!! e vc tinha razao!! machete eh o filme do ano!!!!nada como fazer bang jump com as tripas de alguem!!!! Que venha machete kills e machete kills again!! Posta mais filmes e quadrinhos ai cara!! ah e mais charges brow!! falow!! Wella!!