quinta-feira, setembro 30, 2010

Nas palavras de Crixus, o Campeão de Cápua, KILL THEM ALL!!!!

PUUUTAAA QUEEE PARIUUUUUU! MEU DEUS, QUE SÉRIE ANIMAAALLLL! Acabei de assistir agora o último episódio da primeira temporada de Spartacus: Blood and Sand (links pro download aki: http://seriespt.novmp.com/3320/spartacus-blood-and-sand.html) e tenho só uma coisa a dizer: O último episódio da primeira temporada de Spartacus é simplesmente melhor que o último episódio da série Lost. Vindo de mim (fanzaço dos ilhados), voces tem q entender que isso é um puuuta elogio. Caraaaalho, que seriado foda! O ultimo episódio resolve simplesmente todas as pontas soltas deixadas no decorrer da temporada, com litros e litros de sangue. Simplesmente perfeito. Perfeito. Meu irmão ja falou que o que to assistindo no momento é sempre o melhor seriado pra mim (tipo, ano passado era Lost, depois Battlestar, depois Sons of Anarchy, mas que culpa eu tenho de viver - e vivenciar os seriados - no momento), mas dessa vez é sério mesmo. Puuuuuta seriado, quando mostrei o começo da rebelião do ultimo episódio pra ele, ele teve que concordar que era mesmo foda!

Nenhum comentário: