segunda-feira, dezembro 21, 2009

Hoje eu finalmente assisti a parte final que faltava eu ver do filme Crepúsculo. Reprisam diariamente na tv e eu acabei dando uma chance pro filme. Não devia ter dado. Inicialmente eu tive a impressão de que era um Smallville com menos graça. É pior, tá mais pra "O pacto". O filminho sem sal. Não é que ele seja ruim, ele só é desnecessário, não faz falta, não tem nada novo, nada fenomenal. Qualquer episódio aleatório de Buffy é mil vezes mais divertido. Eu sei que eh um filme feito pra garotinhas de 15 anos, mas putaquepariu, deixa um pouco mais divertido pros namorados que forem assitir junto! Pros pais, pros irmãos mais velhos! Pros troxas que quiserem seguir o hype e assisitir soh pra ver qualéhque-eh...O filme é sobre vampiros, mas não tem ação! O clímax do filme eh tosco, e o final...q lixo, sério, q lixo...como alguém pode querer ir no cinema pra assistir Lua Nova, eh algo que nunca irei entender...saca o bikini de macunhera da Bella:


Isso sim, vai ser um bom filme:

Nenhum comentário: