sexta-feira, dezembro 18, 2009

Cinema
Ontem eu fui pra Bauru com minha família assistir Avatar em 3D. Meu Deus, que filme!!! As tres horas passam voando, ouso até dizer que é melhor que Watchmen (que eu considerava até agora o filme do ano). Os aliens e seu mundo, Pandora são lindos. O 3D é mto bem utilizado (tipo, quando tem explosões, voam faíscas na tela pra vc se sentir no meio da confusão), a história eh mto boa, os atores são foda. É fenomenal, valeu mesmo a espera (que apesar de toda euforia em torno do filme, particularmente eu não esperava tanto, mas me surpreendi). Os animais do planeta são fantásticos, a interação entre os personagens 3d e os humanos ficou mto bem feita. Parabéns, Señor Cameron, você conseguiu novamente (e não to falando de Titanic, titanic eh lixo. Alien e Exterminador do Futuro que são foda com PH maiúsculo)!!!


Página de Tales Designed to Thrizzle, de Michael Kupperman,a história dos detetives, cobra e bacon:


E finalmente consegui postar o video de quando eu saltei de para-quedas!!!
name="allowFullScreen" value="true">value="always">allowfullscreen="true" width="425" height="344">
E ja que eu aprendi, postei mais alguns, no novo canal do youtube: www.youtube.com/gusttman (que eu só fiquei sabendo q existia graças ao google-boy zigotão)!!!

Nenhum comentário: