segunda-feira, agosto 24, 2009

"Wow! There´s a tiger in the bathroom! Best Bachelor´s Party Ever!"
(Filme Download)
Eu ainda não assisti Bruno, mas por enquanto posso dizer que a comédia do ano é The Hangover (os chimpanzés adestrados que traduzem títulos de filmes pra português batizaram o filme por aqui de "Se Beber, Não Case"). É do diretor de Dias Incríveis, outra comédia que eu adoro (o Will Ferrel falando pra esposa "Querida, eu só tô correndo pelado com a galera!" enquanto corre pelado sozinho pela rua eh fenomenal). Filmaço sobre uma despedida de solteiros em Las Vegas que acaba saindo do controle e de onde podemos tirar muitas boas sugestões pra despedida de solteiro do Senhor Rosbife Panda. Baixem ae!
Link:http://www.megaupload.com/?d=E2G11UPR



Perdi meu celular sábado passado, passaram a semana inteira procurando em ksa e não acharam nada. Esse sábado eu comprei outro chip e passei a linha pra ele. Domingo meu pai achou meu celular caido no carro. Gastei quinzão à toa. Duas hqs da panini.

Nenhum comentário: