quinta-feira, agosto 20, 2009


Ano passado, toda aula chata eu pensava "puta que pariu, o pessoal taria aprendendo muito mais a ser publicitário (criativo e dinâmico), se esse professor calasse a boca e passasse um pouco de Monty Phyton". E não eh q eu tava certo? Esse semestre eu tenho um professor que vive passando alguma obra prima dos mestres da comédia. Minhas preces foram ouvidas! Falando nisso, esse semestre tenho muitas aulas com professores bons de escultura, fotografia e desenho. Nem parece faculdade já que pela primeira vez eu estou realmente interessado no que os professores tem a dizer.


"Baianos a bordo" não devia ser nome de restaurante, devia ser o nome de alguma loja de tunning que instalasse aparelhos de som em carros que só tocam funk, samba e sertanejo.


Esse domingo quem tiver em São Paulo pode participar de uma corrida em carrinhos de supermercado movidos a extintores no estacionamento do Shopping Eldorado. Eu mesmo estarei em Jaú, mas se ficasse aqui, iria com certeza.

Ow, quase me esqueci: CONFIRMADO! AC/DC VEM PRO BRASIL EM DEZEMBRO!!! Sem local, data ou valor de ingressos confirmados, mas ja sabendo que "VAMO CAI PRA DENTRO"!!!

Donwload:

Esses dias eu fui treinar um pouco na academia do Jau Clube (sou idiota, e apesar de nunca ficar gostoso, não desisto nunca) só pra gastar um pouco do meu tempo com futilidade estética mas acabei tendo umas conversas sobre física quântica, einstein e a teoria das cordas com o Jackson, personal trainer e cover estético do Scott Ian do Antrax. Fiquei sabendo da existência do documentário Universo Elegante, que é realmente divertida e mostra essas coisas de um jeito menos chato e babaca q o habitual. Se tiver interesse, seja pra aprender alguma coisa, seja pra se sentir mais inteirado nas piadas de Big Bang Theory, o link pra baixar os episódios eh esse:
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=95057


O gaiman lançou recentemente um cd de poemas que chama Speaking in Tongues. Dá pra ouvir o primeiro deles, baixando desse link:http://www.neilgaiman.net/sound/02-instructions.mp3
(É um guia de instruções do que fazer caso você repentinamente se encontre dentro de um conto-de-fadas). Se eu conseguir achar o cd inteiro, posto aqui depois...

Por hoje eh soh, pecadores, Hakuna Matata!

Nenhum comentário: