quarta-feira, julho 01, 2009

Karma (acumule um pouco antes de jogar na loteria)

Ontem caiu o armárinho que tem um espelho na frente no banheiro do meu apê. Era o único espelho da casa. E agora toda vez que eu estou na pia e olho pra frente vejo apenas um vazio na parede. Será que é um sinal de que eu me tornei mais um paulistano vazio, sem graça, só mais um buraco e que esse é o meu verdadeiro reflexo atualmente???



Sendo e estando


O verbo TO BE é uma composição gramatical que tem meu respeito, condensar ser e estar em um só verbo não eh pra qualquer um. Sério, será que a diferença entre essas duas coisas realmente existe? O tempo presente é o único que pode ser vivido. Por exemplo, se eu estou gordo, significa que sou gordo. Sou gordo hoje e o agora é tudo que importa. Dá mais sentido a vida viver concentrado no hoje, tentando aproveitar cada coisa boa, e procurando mudar cada coisa fora do lugar. Se o dia está bom, esse dia é bom nesse momento e isso é o q vale. Em resumo, sejam e estejam sempre carpediando porque esses dias nunca mais voltarão (fazia tempo q eu não falava isso, acho q eu mesmo tava precisando lembrar disso). Esses ultimos finais de semana tem sido tão pacatos, eu mal to saindo de ksa k isis e qdo a gent sai acaba voltando cedo (ta, o frio ajuda um pouco, mas não é desculpa,,,). Esse ultimo sabado sobrou cerveja, sobrou cerveja no meu copo e na garrafa. Eu me senti péssimo, onde já se viu sobrar cerveja, pra onde foi minha alegria de viver, beber, gritar, pular e fazer piadas sem graça? E se eu estou assim, é porque hj sou mais sem graça, e sei que preciso mudar pra no hoje de amanhã voltar a ser feliz. No mais é isso, namaste and good luck!

Nenhum comentário: