quarta-feira, julho 29, 2009

Final de semana retrasado eu passei em sp pra fazer um curso de storyboard com o Renato Guedes (gente fina, rockenroll, magrelo,cabeludo,barbudo), desenhista da dc de superman, supergirl, liga, etc. Muito bão! Da uma puta vontade de largar tudo pra me dedicar a desenhar super heróis. Tem vários desenhistas brasileiros trabalhando pra fora hj em dia, a hora é agora. Trabalhar em ksa, ganhar em dólar, puta como eu queria td isso, o foda eh q desenhar uma hq é muito foda. Pensar no que vai em kd quadro, td q c tem q manjar de perspectiva, eh foda mesmo, ainda to muuuito longe do ideal. Tipo, desenhar o aranha dando uma porrada no venom eh sussa, eu faço isso desde criança, hj até q sai um deseinho beleza, o foda eh tipo, ter que desenhar a redação do clariam diário, por exemplo, eh uma coisa que eu nunca fiz, como vou fazer bem agora? De qualquer modo, ja baixei uns roteiros e vou começar a brincar de desenhista agora, pra quem sabe um dia me profissionalizar.

O foda foi passar o resto do fds em sampa. Depois do curso e de uma rápida passada na via funchal pra comprar os ingressos do show do Twisted Sister (because I wanna rock!ROCK!) passar o sabado a noite em ksa jogando lego star wars não é bem o q um carpe diem busca. Domingo então, puta depre, passei na feira (!) e numa exposição de arte italiana só pra sair de ksa mas passei a tarde a noite toda em ksa, bebendo uma cerveja com amigos imaginários (cercado de cadeiras vazias), desenhando um pouco, lendo contos do Lafferty e assistindo Star Trek (nerd da porra!).O bom foi que segunda feira eu pedi pra tirar uma semana de férias na semana seguinte, não ia dar, mas essa semana mesmo dava. Então já vazei do escritório direto pra Rodô e segunda de madrugada eu ja tava em ksa.
E como eu adoro férias! nem q sejam super curtas (blz, de qq modo, não tenho nem um ano de trampo ainda), já na terça a tarde o guto foi em ksa pra gente planejar nosso salto de pára quedas e a noite fui com os rippers (os Ney, Frodo, Guto e Boi de sempre e os "avulsos" Dr. Shaolin e Prof. Wella que eu já não via ha um certo tempo) no VIP que insistem em chamar de "perninha" tomar umas cervejas e comer uns lanches e calabresas a preço de ouro.
Churrasco e bebedeira na quarta, quinta filme na ksa da Izzy com o Ozzy mastigando meu braço. Sexta batata recheada no Shopping e Sabado a noite mais churrasco e mais bebedeira. Durante a semana assisti a no mínimo um filme por dia (e gravei outro tanto), e fiquei em dia com meus seriados, desenhos animados, contos e quadrinhos. Pronto, nerdice em dia e o alcool no sangue no nivel correto e acima do permitido pela lei de trânsito. Agora ja estou revigorado pra mais algum tempo de árduo labor na capital.

Nenhum comentário: