terça-feira, junho 23, 2009

Quatro frases magníficas deixadas no twitter do Zigotao, me fizeram finalmente abrir uma conta no mundo do passarinho azul:

"Descobri porque o Papai Noel está sempre feliz: ele sabe onde moram todas as meninas más"

"STF derruba exigência de diploma para exerc. da profis. de jornalista. Vou escrever matéria sobre isso. Afinal eu posso."

"Brasil: Muita merda pra pouco ventilador!"

"Jamais vi frase poética tão sublime "a verdadeira amizade deve ser igual à pele de buceta: não estraga nem fodendo" (autor desconhecido)"

Agora só me falta criatividade (e tempo) pra escrever coisas tão incríveis em tão poucas palavras em http://twitter.com/gusttman. Visitem!

Um comentário:

K-prA disse...

De minha autoria é somente a definição de Brasil (muita merda pra pouco ventilador) o resto são Re-twittes com excessão da última (que eu não tive coragem para fazer minhas essas palavras grosseiras)

Sem ideias? Check it out...

http://www.onelinerz.net/top-100-funny-one-liners/

As traduções das preferidas rendem um post aqui no blog.