quarta-feira, junho 24, 2009

Frases q eu sordidamente furtei do link do KpRA (vulgo Zigotão), mas que são tantas que vou fazer de conta que são minhas, como eu fiz na minha monografia (ei, essa foi minha mesmo, ficar lendo essas porras, realmente ajuda a ter idéias):

"Eu pedi a Deus um Wii (no original era uma bicicleta, mas todos sabem q isso não teria muita utilidade

pra mim), mas eu sei que Deus não trabalha desse modo. Então eu roubei um Wii e rezei por perdão."

"Ria de seus problemas, é o que os outros estão fazendo"

"Eu pensei que queria uma carreira, mas na verdade eu só queria pagamentos"

"Consciência limpa é sinÕnimo de memória fraca"

"Se Deus está nos assistindo, o mínimo que podemos fazer é entretê-lo"

"As vozes na minha cabeça podem não ser reais, mas tem tantas idéias boas"

"Uma estação de ônibus é onde o ônibus para. Uma estação de trem é onde o trem para. Minha mesa é uma

estação de trabalho".

Essa eu adorei "Nós na verdade nunca amadurecemos, só aprendemos a nos comportar em público".

Um comentário:

K-prA disse...

Eu topava fazer um documentário do Gustt aprendendo a andar de BIKE!!!