terça-feira, dezembro 16, 2008

Sábado, eu, o Ney, o Frodo, A isis, a Lais e (principalmente) o Boi passamos horas discutindo se a borracha mercur (q todo mundo q teve infancia teve) de duas cores era azul e vermelha ou verde ou vermelha. Uma semana atrás, a tarde inteira discutindo (por discutindo entenda-se todo mundo tentando convercer o boi de que ele ta errado) se linguiça era feita de vaca ou de porco.
Gosto dos rippers por causa disso. As coisas mais bobas do mundo sempre ganham proporção de tragédia grega...



A turma da Mônica cresceu. Mônica beijou o Cebolinha. A Magali está gorda e com depressão. Cascão morreu por causa de uma infecção e o Chico Bento engravidou a Rosinha.
Faça o Dowload de todas as edições de Turma da Monica Jovem lançadas até agora nos links abaixo e confira!
http://w13.easy-share.com/1702815758.html
http://w18.easy-share.com/1702815748.html


Assista TV Online (Seriados, Filmes e desenhos) de Graça!!!
Desde q eu mudei pra SP e perdi meu acesso à tv a cabo venho procurando um jeito de preencher o vazio usando a internet roubada do vizinho. Primeiro eu baixava meus seriados (puta demora), depois baixei um programa q o Foggy recomendou pra pegar canais a cabo no computador, q nunca funcinou direito (soh pega bem os canais abertos e os de putaria), mas agora eu achei o caminho! O irmão da isis sempre me falou do site WWW.SURFTHECHANNEL.COM mas como eu tinha todos os canais q precisava mesmo em ksa nunca dei bola. Nem visitei. Mas esse site é do KRALHOOOO! Tem todos os episódios de todos os seriados do mundo pra assistir online, sem ter q baixar! É como se eu tivesse a minha disposição todos os boxes de todas as séries q eu ja acompanhava (my name is earl, the office, family guy), q eu nunca assisti (the sopranos) ou q eu tava tendo q ver dublado (dexter, 24 horas).E tem filmes também! Em ingles (lógico) ou legendados em espanhol. Simplesmente fantástico.Perfeito. Todos os seriados do mundo. A distancia de um clique. É o fim da televisão (pelo menos pra mim)!
www.surfthechannel.com
Bom demais pra ser verdade!

No exemplo abaixo, Family Guy (ou como eu gosto de chamar, simpsons sem limites - fala mal de todo mundo, principalmente celebridades, é preconceituoso, violento e sexual)



Outra boa diversão pras férias é LEGO BATMAN pra ps2. Puta joguinho dahora. Todos os personagens, objetos e lugares são de lego. Você constrói coisas e veículos com peças de lego pra usar depois. As fases são divertidas, as animações também e tem todos os vilões do batman pra vc enfrentar (e depois disso pode jogar com eles!). Muito bom mesmo.


O filme fodão do ano q vem é Watchmen. Se o diretor do melhor filme de zumbis (Madrugada dos Mortos), fez um puuta filme animal com a hq nada-de-mais 300, imagina o q ele vai fazer com uma história foda como Watchmen (mejor gibi de super-heróis dos anos 80, q criou a base pra todos os heróis de hoje).
Por isso e por X-Men nos cinemas nunca ser tão foda quanto eu espero, tava achando q o filme solo do Wolverine ia ser paya. Até ver esse trailer:
X-MEN ORIGINS: WOLVERINE HD

Mordi minha lingua. Tem Wolverine: ORIGEM, Wolverine na Guerra, Gambit, Blob, Emma Frost. Parece q vai dar um pau em X-Men3 (os outros dois do boiola do Bryan Singer nem se fala)...

Ah, dessa foto da Rachel, quer dizer, Jennifer, a Izzie não pode reclamar pq ela não ta totalmente pelada, já que está usando gravata...

Nenhum comentário: