quarta-feira, dezembro 03, 2008

Meu pai tem um paciente que tem TOC# que liga de cinco em cinco minutos em casa perguntando se ele já pagou a consulta.Se ele ja pagou a consulta. Se ele já pagou a consulta. Meu pai é bonzinho e fica falando que ele já pagou, que ele já pagou, que ele já pagou, mas se fosse eu já teria cobrado e recobrado milhares de vezes. Se eu como advogado, como advogado, como advogado, tivesse apenas um cliente assim já tava feito...

# O chamado Transtorno Obsessivo-Compulsivo ("TOC") (na literatura em inglês Obsessive-Compulsive Disorder – "OCD") é uma doença em que o indivíduo apresenta obsessões e compulsões, ou seja, sofre de idéias e/ou comportamentos que podem parecer absurdas ou ridículas para a própria pessoa e para os outros e mesmo assim são incontroláveis, repetitivas e persistentes. A pessoa é dominada por pensamentos desagradáveis que podem possuir conteúdo sexual, trágico, entre outros que são difíceis de afastar de sua mente, parecem sem sentido e são aliviados temporariamente por determinados comportamentos. O Transtorno Obsessivo-Compulsivo é considerado o quarto diagnóstico psiquiátrico mais freqüente na população.

LINK PRA DOWNLOAD DO NOVO CD DO GUNS N ROSES (CHINESE DEMOCRACY):
http://www.megaupload.com/pt/?d=TESWLW3G


Não é la aquelas coisas, mas as três primeiras musicas pelo menos eu curti bastante, é o bom e velho ORAL SEX cantando um rock dahora...


Nesse fds eu fui com meus pais e a izzy (a contragosto) ver o primeiro filme de terror em 3D no shopping de Bauru. O filme (Scar, A marca do mal) é moh tosco até no nome, o roteiro é manjado, baba-ovo absurdo pra jogos mortais e tal, mas porra, é em 3D!!! Quando alguem fuma e a fumaça vem na sua direção (sem os males do cancer), quando alguem passa bem na sua frente, ou quando um assassino corta fora a lingua de alguem e joga na sua frente eh muuito loko! Agora vão começar a sair um porre de filmes em 3d pra que as pessoas voltem a frequentar as salas de cinema (q o dvd e a pirataria detonaram) e eu acho isso simplesmente demais. Que venham Coraline (animação baseada num livro do Gaiman) e Alice no pais das maravilhas (do Tim Burton), tudo em 3D!!!



Pra quem quiser baixar a melhor série de comédia da atualidade, todos os episódios em:
http://www.rededownload.com/download-the-big-bang-theory/


Piada Ripper:
Dizem que na casa do Tatá a história do Chapeuzinho Vermelho é mais ou menos assim:
A Chapeuzinho Vermelho vai levar esfiha para a vovó e dá de cara com o lobo deitado na cama da velhota.
— Pra que esses olhos tão grandes, vovó?
— Para melhor te ver, minha netinha!
— E pra que essas orelhas enormes, vovó?
— É para melhor te ouvir!
— E por que um nariz tão grande?
— Olha só quem está falando!

Eh incrivelmente dificil fazer uma tirinha ruim...desenhar no paint eh um saco, escrever no paint eh um saco, e ter q fazer tudo em meia janela escondido enquanto não tem ninguem olhando dificulta td ainda mais...mas ja q eu fiz, pq não postar? taí...




No Monte das Oliveiras, Jesus caminha entre os apóstolos.
— Pedro, tu me amas?
— É claro, mestre! Mais do que tudo na vida!
— André, tu me amas?
— Sim, Senhor! Sou capaz de morrer por ti!
— E você Tiago, também me amas?
— Mais do que eu mesmo, mestre!
Jesus olha para eles e com um sorriso orgulhoso e diz:
— É chato ser gostoso!



A quantidade de posts caiu pq essa é minha ultima semana de aula, eu to numa puta correria de entrega de trabalhos, estudos pra provas, feitura de colas, etc. Mas devo voltar com tudo em breve.

Nenhum comentário: