terça-feira, outubro 28, 2008

PARTY BEEER!

Esse vai ser o primeiro ano que eu passo o dia do meu aniversário sozinho. E pior: vou ter que trabalhar e estudar. Geralmente, mesmo quando tinha festa no sábado por exemplo, e o aniversario caia numa quarta, ou mesmo na segunda, minha mae fazia outro bolo no dia certo pra comemorar de novo. Mas tudo bem, eu vou ter que trampar e não vou poder faltar na aula lembrando toda hora que sábado foi mto bom, eu fiquei muito bêbado rodeado das pessoas que eu mais gosto (minha familia, a izzy e os rippers), curti um ac/dc e sobrou pão de metro pra me alimentar pelo resto da semana. É muito bom ver toda galerinha do mal reunida de novo, os rippers não são só Ridiculamente Insanos Perdedores Putinhas Excentrios Retardados e Surpreendentes, mas minha segunda família. Uma família que vivia junta, cada um acabou indo pro seu lado e hj todo mundo só se encontra de vez em quando, infelizmente. È sempre bom relembrar clássicos tipo o boi chapando,brigando com a namorada e tendo que ir embora cedo, viras e tudo mais. Curti pra kct. Valeu, galera!PARTY BEEeeeeeeeER!




E as melhores coisas q achei na internet em outubro:

Melhores videos q eu vi ultmamente, o mais engraçado...

e o do cara q é mais fã de ac/dc q eu:

Melhor charge:

Melhor piada:
REGIME DE EMAGRECIMENTO
-Doutor, como eu faço para emagrecer?
- Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para direita e da direita para esquerda
-Quantas vezes, doutor?
-Todas as vezes que lhe oferecerem comida.
Melhor hq:
Batman - Cidade Castigada

Filme em DVD:
O Grande Lebowski

Melhor cd:
AC/DC Black Ice (lógico...)

Um comentário:

Anônimo disse...

Gustt, como era o nome daquele copo super legal que vc estava
empunhando no dia da festa?????

Kra, mto obeigado pela festança....fazia mto tempo q eu nao me divertia tanto, ainda mais com aquela galerinha, q tem bem 8 anos de estrada, e dessa vez com a Elaine de verdade, em carne e osso!!!

Grandes Bjos, e felicidades