terça-feira, outubro 21, 2008

He-man explica a crise do mercado de ações

4 comentários:

Paleari Custom Sound disse...

Me emocionei Gustt

achei que essa é uma coisa divina mostrando que os super-heróis do passado sabiam mtas coisas sobre o furuto..

Bjus

Anônimo disse...

Gusttt.. se meu pc tivesse som eu com certeza acharia engraçado... mas eu vejo em casa!

Akele abraço fiote...

Ass: o cara do seu lado direito do trampo.

Tiago A. Agostinho disse...

Dá Hora Gustt....

Pena que o Heman não faça parte da equipe econômica do Lula.. Ou ele poderia acessorar o Bush....
Sabe qual é o lema da campanha americana.....Não vote em branco....ahhahah...Vote no democrata..hahahha....

Falow!
Um abraço!
Gustinho - já que meu id está como Tiago...o traduzi...hahah.

Anônimo disse...

gustt vou falar a verdade!
acredito muito no extreme, skid row, kiss, adcd...

logo... extreme falava "He Man Woman Hater"
de boua.. baitola pra mim nao tem vez.....

logo.. cala boca he-man... fdp... vc me enganou a vida inteira..
me vejo como no rock star!!! o kara coloca o pircing na teta...
depois ele ve q o kara é gay.... ja matei muitas vezes o esqueleto no meu quintal!! e hoje tenho vergonha disso!!

entao:
-vai toma no seu cu he-man

obrigado gustt.. e desculpa pelo desabafo