quarta-feira, maio 07, 2008

Esse é ano do Verdão!Filme do Hulk nos cinemas, muitos gibis dele nas
bancas (World War Hulk foi demais!), to lendo mais Lanterna verde do
que nunca, desde os clássicos do showcase à Sinestro Corps War.E o
palmeiras (eh, agora eu acompanho futebol) ficou campeão paulista e
acredite se quiser: eu acompanhei alguns jogos!
Agora a história de como um gustt se tornou palmeirense de verdade:Pra começar foi uma escolha completamente aleatória quando eu era criança. Quando se é criança no Brasil a segunda coisa que logo perguntam depois de saberem seu nome é que time você torce e pra não parecer um ser de outra dimensão aos olhos das pessoas normais vc tem que optar por algum time. Eu sempre gostei de carne de porco (principalmente bacon) e acabei escolhendo o palmeiras mais pelo mascote do que por qualquer outro motivo. Muitos anos depois vesti a camisa do time mesmo quando, num ano que o time estava mal das pernas, na lanterna do campeonato e eu já era fã assumido de super-heróis, ouvi alguem dizer(se não me engano foi o irmão da Isis) que o palmeiras era o Lanterna Verde! Aí já era, virei palmeirense de vez...

Nenhum comentário: