terça-feira, maio 27, 2008

(Des)ordem dos Advogados do Brasil
"Não me convidaram pra essa festa pobre, que os homens armaram pra me convencer..."

Acabou de sair o julgamento do recurso que eu impretrei pra OAB, resultado: não passei. E o meu "não queria mesmo" não poderia ser mais sincero. Não quero entrar numa festa pra qual não fui convidado. Não nasci pra isso. Só tô puto por todo o tempo que perdi nessa merda que eu nunca devia ter prestado. Quem são três advogados babacas mortos de fome pra julgar o que eu sei??? A correção da prova foi mais que injusta. Enquanto dois babacas me deram nota suficiente pra passar, um decidiu que o mundo não precisava de mais um advogado provavelmente melhor do que ele e me deu zero em quase tudo.Como as notas são somadas e divididas por três, acabei ficando por meio ponto. Entrei com um recurso em março pra que revissem essa decisão. E milhares de meses de espera depois, me reprovam. Por mais q eu não me importe, minha família se importava e eu fico triste e puto por que queria dar essa alegria pra eles. Eu perdi tanto tempo estudando, tanto tempo em que eu poderia estar lendo ou aprendendo coisas tão mais importantes...

Espero que abram milhares de faculdades de direito. Que a cada ano, metade dos brasileiros se torne um advogado e que o maldido corretor que me fudeu morra de forma lenta e dolorosa...como medida da mais límpida e cristalina J U S T I Ç A!!!!

Nenhum comentário: