sexta-feira, outubro 12, 2007

Planeta Bizarro

hj eh soh um update de o q tah rolando no (meu) mundo em relação a cultura pop:

hqs com leitura em andamento: all-star superman, shade: o homem-mutável, y:the last man, preacher, nextwave
Filmes: o hospedeiro, zodíaco, labirinto (com david bowie)
na expectativa cinematográfica: stardust, 30 dias de noite, beowolf (roteiro do mestre gaiman), fora q eu devo ser a ultima pessoa no planeta q ainda não assistiu tropa de elite
musica: os ultimos cds da juliette and the licks (sab o q a avril promete?ela cumpre, punkera da porra) e do rob zombie e o crássico farofeiro grim reaper
jogo: tomb raider edição de aniversário (tosco, mas ja q eu comprei...)
série: house, numbers, twin peaks (provavelmente a porra mais sem noção q eu ja vi na vida, muito loka essa série)
livro: sem medo de voar ( do meu prof. de filosofia) e 100 coisas pra fazer antes de morrer


Falando em filosofia:os peixinhos dourados tem uma memória extremamente curta, de não sei quantos segundos, então se vc tirar ele da água ele pode esquecer como era a vida lá antes de morrer e achar q a vida é só sufocamento. soh pra vc ter algo em q pensar...

Nenhum comentário: