quinta-feira, outubro 25, 2007

Gaiman!Gaiman!Gaiman! E mais uma boa dupla de autores ingleses...

To muito feliz pq acabou de chegar um pedido q eu fiz na fnac de nada menos q 9 livros q eu tava querendo. Completei minha coleçao do guia do mochileiro das galáxias comprando os 3 livros q eu li emprestados do Frango. Comprei 3 encadernados de Sandman (melhor gibi do mundo, Gaiman eh o kra!). Comprei um livro do Lovecraft de quem o Gaiman eh fan (mestre do mestre? tem q ser bão!), e ainda Lugar Nenhum (mais um do mestre, adaptação de um série de tv que ele escreveu) e um livro em ingles com varias continuaçoes de livros de sucesso escritas por seus próprios autores (tem a continuaçao de Deuses Americanos, um dos melhores livros que eu ja li na vida, advinha de quem?). Leitura pro ano todo! isso pq ainda tenho q studar pra OAB!!! soh de pensar ja arde a vista...

Mas que se foda...Worht it!!!

Nenhum comentário: