segunda-feira, dezembro 18, 2006

EH, to finalmente de férias de verdade a partir de hj, prestei meu exame de tributário hj e
passei com louvor!Ah, como é bom estar de férias, jah eh quase natal, bom, quase férias, jah
que ainda tenho q terminar minha monografia...até março...mas depois eu me preocupo com
isso,hj eh tempo de alegria...afinal, pensar muito pode te deixar louco...pense nisso...

>>quanto as novidades no mundo:

-vocês tem que ver "mario gta frango robô" no youtube, eh demais, aproveite e assista tb
"girafa na areia movediça do frango robo" e basicamente tudo o q vc puder do frango robô, eh
demais!

-o piercing da xoronha da karina bachi tah sendo leiloado e ja ta chegando aos 60 mil reais,
gente: "hellooow!60mil reais??? tão leiloando só o piercing, não a boo-ceta dela!!! se bem
que depois que leiloaram o esperma do roberto carlos (o jogador, não o fantasma do natal
passado) por 200 mil, tah até barato...


-Heroes eh uma série fenomenal, eu jah disse isso? TV jah era, viva a internet!


-Sandman eh fenomenal, será que estou me repetindo?


ah, tive uma revelação esses dias: PICA-PAU É PLEONASMO!!!

Nenhum comentário: