domingo, dezembro 31, 2006

Bom, 2006 acaba hj. Aconteceu tanta coisa esse ano e eu escrevi no blog tão pouco.
Admito que 2006 foi um ano bem alienado pra mim, afinal, foi o ano do Youtube, do Play2 (finalmente!) e talvez um dos anos q eu mais li bons gibis na vida (provavelmente é claro pq agora eu não pago mais por eles).
Mas muita coisa importante aconteceu também, eu larguei do estágio, aprendi a jogar bola, peguei meu primeiro exame na faculdade, comecei a fazer minha monografia, arrumei meu primeiro inimigo (red alert!), aprendi a jogar bola,vi o frodo e a milva se separarem de vez enquanto o frango e foggy começaram a namorar firme, fiz ioga, fiquei mais barbado e gordo do que nunca (espero que a situação quanto a gordura mude, quanto a preguiça de fazer a barba não garanto nada), fui num show do Creedence, fiz (com a ajuda da izzie) finalmente uma camiseta da minha banda,conheci a feira da música, fui a ameaçado de morte pelo seu Zé mais de uma vez, reconheci que o cinema coreano é fenomenal (enquanto vibrava com X-Men 3 e me decepcionava com Superman returns),fiz um curso de oratória e um de planejamento financeiro (e quase fiz um curso de eletronica - acharam que sem saber o básico eu atrapalharia o resto da sala, babacas!eu atrapalharia o resto da sala de qualquer jeito), comecei uma nova coleção (agora eu coleciono action figures - não são bonecos! ) e abandonei uma antiga (agora não compro mais gibis, só baixo da net). É, foi um bom ano que se foi.
Mas 2007 tem tudo pra ser demais, anos impares sempre são (2001 foi o ano do segundo C no colegial, em 2003 eu conheci a isis,e em 2005, mudei de casa),então, que venha o ANO NOVO!!!Felliz ANO NOVO!!!

Nenhum comentário: