quinta-feira, março 04, 2004



Sabe o momento certo d vc sair da aula? a hora q sua prof. começa a flar do livro q ela pediu pra biblioteca e vc começa a flar pros seus amigos q pediu o gibi encadernado de Crise nas Infinitas Terras, ai ela começa a explicar o livro e vc a falar da história do gibi, ai ela fala q o livro eh mto important e vc fla q o seu gibi eh mais important pq nele se mostra um universo inteiro sendo salvo...nessa hora td mundo q senta perto d vc tah t olhando com kra de ' meu , qq c tah fazendo aqui msmo?' e vc pensa ' nada, eu acho' e sai....

Ont foi mais um dia gustt na minha vida, fui a tard pegar uns filmes no Zama´s videolokadora (deby e lóide2 e tomb raider2, 2 continuações dahorinhas mas d existencia desnecessária) e flei pra ele q queria q o sol (tava quente pra kraio) fosse embora. cheguei em ksa, vi tomb2, começo a chove (e por sinal não paro ateh umas 11 da noit) como eu tinha pedido e entao eu fui pro clube e flei pro Principe q queria q a chuva fosse embora.Chegando em ksa, li um gibi dos X-táticos e assisti debylóide2.Sedentário eh a mãe neh...

Mas hj eu faço algo diferente, vo cortah o cabelo hj a tard, spero q fique bom.

Nenhum comentário: