quarta-feira, março 10, 2004



Piadinha Penal

tem um art. no código penal q trata sobre ' conjução carnal sem conhecimento da vitima", algo como "comeram a muié e ela num percebeu" (tah, e eu sou o bozo).

Dizem q o melhor kso pra explicar esse art. eh o da piadinha do menininho q gostava da professora. Um dia ele começo a piah `prof.dexa eu dormi na sua casa", ela "não"prof.dexa eu dormi na sua casa", ela "não"prof.dexa eu dormi na sua casa", ela "não", ateh q ela acabo dexando...chegando lah.."prof.dexa eu dormi na sua cama", ela "não"prof.dexa eu dormi na sua cama", ela "não",prof.dexa eu dormi na sua cama", ela "não", ateh q ela dexo. e chegando lah..prof.dexa eu por o dedo no seu umbigo" e ela "não", prof.dexa eu por o dedo no seu umbigo" e ela "não", prof.dexa eu por o dedo no seu umbigo" e ela "não", ateh q ela dexo...ai, depois de um tempo ela falou"perai, menino, esse não eh o meu umbigo", e ele respondeu "tudo bem professora, esse tbm não eh o meu dedo"...

Nenhum comentário: