terça-feira, abril 05, 2016

Carne, cerveja & Netflix

Esse foi o mais social dos últimos finais de semana. Já na sexta encontrei o Kev na saída do metrô pra gente comprar uns litrões de cerveja. A ideia era ficar na frente da Roosevelt, onde o Pirata ia estar com uns amigos com um balde de gelo e fazer uma bebedeira economica. Mas antes disso acabamos com quase todas as cervejas em casa, junto com um primo do Kev e uma amiga da pós da Manda. 
Rolou até porção firmeza de calabresa com pão de um real! Acabamos levando várias bebidas que tínhamos abertas em casa e que nunca tinhamos cia pra tomar e zeramos tudo na praça. Pessoas, mendigos e vendedores de bolos começaram a chegar. E só sei que a noite acabou quando um amigo meu foi mijar numa parede e tomou spray de pimenta na cara. 
Sábado eu e a Manda ficamos mais de boa, só curtindo um Netflix mesmo e umas porções de carne com cebola.
Domingo, fomos num churrasco na casa de um amigo do tabalho. Era longe, mas mesmo tudo que é longe fica perto de casa pela facilidade. Comemos mais carne, tomei umas cervejas, nos divertimos e voltamos pra casa pra mais um pouco de Netflix. Sim, existe um padrão aqui. 
Na segunda feira, voltando de uma reunião seila onde, acabei sendo ajudado por um russo gente fina que não só me indicou o ônibus alternativo certo como também disse ser dono de uma editora (quem sabe um dia não rola uma parceria?). Coisas malucas acontecem. Hoje (terça-feira), acabei de receber o e-mail de uma outra editora confirmando minha participação na terceira antologia da qual vou participar esse ano.  Enquanto eu estava ligeiramente perdido, começou a tocar dancing through life no meu iPod, nada mais justo. :)

Nenhum comentário: