segunda-feira, julho 14, 2014

#nãovaiterferiado?

Pois é, não adiantou espernear, e teve copa mesmo. E ela até vai embora deixando um pouco de saudade, mais pelos feriados do que pelo futebol, mas ainda assim...Vai ser difícil acostumar com uma semana completa com 5 dias de novo. Foram tantos feriados e dispensas pós-almoço que eu perdi a conta e esqueci como seria trabalhar tanto tempo seguido novamente. 
Essa semana passada, por exemplo, terça feira já era dia de beber porque tinha jogo (quase apelação, com gols que pareciam replays, mas blz), quarta era dia de almoçar com meus pais no gato que ri (bebendo), assistir o jogo da Argentina com o pessoal do trampo (bebendo no the joy) e logo em seguida, apenas mudar de andar no mesmo bar pra jantar uma pizza (bebendo) com meus pais, antes que eles pegassem seu voo pra Foz (minha mãe tirou foto até com arara e arco-íris no colo, me deixando com muita vontade de que esse senha um destino próximo pra viagens com a Manda). Um pouco de trabalho na quinta e na sexta (que não foram nada mal, afinal fiquei bem feliz com um ebook que escrevi pro trampo ter sido baixado mais de quinhentas vezes e ter sido veiculado em canais bem legais do mercado) e a na sexta a noite, obviamente, já era dia de beber de novo.
Sem Viracopos, mas com fome de janta, eu e a Manda saímos procurando um buteco que servisse comida quente nas redondezas e achamos um bem legal, escondido numa rua que bate de frente com a praça da República. Jantei uma porção de calabresa e fiquei feliz de saber que eles tinham Amstel de 600ml, enquanto a Manda preferiu uma "comida de verdade".
No sábado de manhã, dia de conhecer mais uma loja mágica de SP, o Bom Baiano, uma loja onde tudo que precisamos pra nossa geladeira (bolinhos, amendoim e barrinhas de cereal) é muito mais barato que no resto do mundo. E melhor, no caminho da volta vimos que o Sujinho da Ipiranga agora também era Hamburgueria. E melhor, tinha combos (com fritas e refrigerante) a menos de 20 reais, ou seja, mais barato que o da Consolação! Sucesso!
Voltamos pra casa carregados, vimos o Brasil tomar mais uma lavada e saímos conferir a hamburgueria. Infelizmente, a parte de fast food, com combos e o garay estava fechada (acho que só abre durante o dia) e tivemos de comer no modo tradicional (e mais caro). Mas ainda assim, só de ter o melhor hamburger da cidade a poucos metros de casa é sensacional!!!
Domingo ligamos uma churrasqueira elétrica (que compramos no dia anterior) na sala (porque a maldita não ligava na tomada da cozinha) e fizemos nosso primeiro churrasco no apartamento! No começo fui contra (#maniadelimpeza), mas no final acabei gostando da ideia. Em seguida, hora de ver meus pais (e ganhar mais doces, alfajores e chocolates - isso porque ainda temos Ovos de Páscopa em casa) e ver assistir a final (torci pela Argentina, mesmo que eles não tenham mais os cabelos do rock como antigamente). E quando o jogo acabou, tentamos passar na Fifa Fan Fest do Anhangabaú pra ver o show do Capital Inicial que ia rolar, mas jamais entramos. Tinha um bilhão de pessoas,  a polícia cercava o local impedindo a galera até de tentar ver o show de longe e ninguém parecia ter pressa de ir pra casa. Então só voltamos pra casa, pedimos uma comida chinesa (com direito até a biscoitos da sorte) e assistimos Simpsons. Um final de semana pra se ficar de boa, afinal, precedia uma semana com 40 horas de trabalho! =b

Nenhum comentário: