segunda-feira, junho 23, 2014

Velharias para uma nova vida

Uma das coisas que eu tenho sentido falta no novo apê é de um mancebo. Mas aparentemente esse é um móvel que está em extinção. Será que só eu sinto falta de ter um poste no meio do quarto pra dependurar minhas coisas? Bom, como não achei nenhum em lojas novas ou internet, decidi procurar por lojas de móveis usados ali no centro. E não é que pesquisando descobri que bem na Av. São João, pertinho da casa nova, tem dezenas de lojas incríveis cheias de móveis antigos? Perfeito, daria pra trazer o mancebo nas costas até. Sendo assim, sábado de manhã, enquanto a Manda dentistava, saí em busca de um mancebo. Visitei dezenas de lojas que tinham móveis incríveis, tipo um espelho com ganchos pra chapéus, porta-ternos e relógios de chão, mas nada do que eu procurava. Parece que esse agora é um item raro, que quando chega, vende logo. Ainda assim, terminei minha jornada feliz. Comprei um móvel estiloso pra sala, onde eu posso deixar a cerveja quando assistir TV e ainda tem espaço pra guardar umas hqs embaixo. E no caminho de volta, achei um sebo vendendo uma coleção completa do Demolidor por preço de banana. Sábado de manhã: Great Sucess! 
Logo depois, a Manda chegou trazendo uma feijoada, joguei muito PS3 e assistindo ao ultimo filme do Park Chow, chamado "Stoker", bem maluco e legalzinho, como todos os filmes dele.


Domingo acordamos cedo e fui logo correr no Minhocão, onde estava rolando um Skate Social, tinha centenas de esqueitistas vindo na contramão enquanto eu corria pela faixa da direita em direção à Santa Cecília. Bem diferente, bonito de se ver. Saíndo de lá, passei na Galeria Metrópole, onde estava rolando uma feira de discos! A primeira de verdade que eu frequentei (a Amanda adora me lembrar que a de Jau eram só duas caixas velhas). Caramba, tinha muita coisa boa, e a preço relativamente acessível (E o melhor: negociável!)
Meu primeiro contato com o roque, num tempo em que a gente precisava ter mídia física pra conhecer alguma coisa, o meio de conseguir boas músicas era com os cds que eu conseguia emprestado da coleção do irmão mais velho do Sustinho. Entre algumas das belezuras que ele tinha, e eu invejava, estavam Deep Purple (capa preta, letras em roxo) e Stay Hungry do Twisted Sister. Duas maravilhas que graças a feira agora eu tenho em VINIL! LOL Fora isso, consegui também Turbo Lover do Judas Priest e Slave to the Grind, do Skid Row. 
Manhã de domingo: Great Success!


A Manda fez um delicioso estrogonofe apimentado de almoço, e depois de nossa clássica siesta, fomos dar uma volta nos Shoppings do Tatuapé, tomar um sorvete e fazer umas comprinhas (e como nerd agora é fashion, consegui até uma cueca do Homi aranha!). A noite, curtimos uma tv a cabo em casa, com porção de batata frita e cerveja. Não gosto nem de lembrar como eu estava fodido nessa época do ano em 2013, só sei que esse ano está compensando pra valer!

Nenhum comentário: