domingo, outubro 31, 2010

DARKWING DUCK

"Eu sou o terror que voa na noite. Eu sou o fantasma emplumado que assombra os seus pesadelos. Eu sou o chiclete colado em seu sapato. Eu sou a cereja que faltava em seu sorvete. Eu sou o balão d'água que cai em sua cabeça. Eu sou o colesterol que entope suas artérias. Eu sou a ligação errada que te acorda às 3:00 da manhã. Eu sou a cera que entope seu ouvido. Eu sou seu saldo bancário no final do mês. Eu sou o resto do sanduíche que você encontra atrás do sofá. Eu sou a poeira que insiste em sair debaixo do tapete. Eu sou o caroço de melancia que faz você engasgar. Eu sou o papel higiênico que falta no banheiro quando você mais precisa. Eu sou o troco do pão devolvido errado. Eu sou a pilha que não veio no seu brinquedo. Eu sou a corrente que faltou na sua bicicleta. Eu sou a caneta que falha no meio da prova. Eu sou a formiga que empesteia seu doce. Eu sou o cupim que devora a madeira do seu assoalho. Eu sou a visita chata que aparece na hora do jantar. Eu sou a bola de cabelo que entope o ralo do seu banheiro. Eu sou a coceira chata nas suas costas que você não consegue alcançar. Eu sou o sapato apertado na sua unha encravada. Eu sou a lâmpada que acaba de queimar. Eu sou a bala de festim no meio do tiroteio. Eu sou o cara chato que senta do seu lado no ônibus. Eu sou a surpresa na sua caixa de cereal. Eu sou a folha seca que não para de cair no seu quintal. Eu sou o chiclete colado na sua bota. Eu sou a torneira que não para de pingar. Eu sou a britadeira que fura sua parede. Eu sou a pulga atrás da sua orelha. Eu sou o caixa eletrônico que danifica o cartão magnetico. Eu sou a unha encravada no pé dos criminosos. Eu sou a mosca que pousou em sua sopa. Eu sou o abridor de latas de sardinha da justiça. EU SOU (não, ele não é o garra, ele é) DARKWING DUCK!"

Baixe as hqs, no link: http://actionsecomics2.blogspot.com/2010/10/darkwing-duck-completa.html

Nenhum comentário: