quinta-feira, julho 08, 2010

Bom, as férias começaram pra valer. E como sempre, nas férias, o blog acaba abandonado. Confesso que tava com medo dessas férias, de não ter o que fazer e ficar entediado, porque quando eu cheguei em Jau a maioria do pessoal ainda tinha faculdade e talz e não tinha mto tempo pra diversão, mas agora eu to ficando até cansado de tanta coisa q acabou aparecendo. Começando pela semana passada, teve Banawa na quinta, CS na sexta, W em Bauru no sábado, CS domingo, futebol segunda (com direito a umas brejas depois), churrasco shaolin terça, futebol ontem (4a) e hj (5a) já eh sexta de novo, jah que amanhã (6a) é feriado. Todo dia ta aparecendo alguma coisa nova pra fazer, o final de semana nem começou e eu jah to zerado de verba de novo.

Eu me sinto no colegial de novo, morando em Jau, vendo minha família todo dia (e consequentemente brigando com a minha mãe), convivendo com os meus amigos do colegial, passando minhas tardes no Jahu Clube e alternando minhas noites entre churrascos e baladas. É algo muito revigorante pra mim, eu realmente me sinto uns 5, 6 anos mais jovem.

Nenhum comentário: