segunda-feira, julho 23, 2007

Ah, meu querido e abandonado blog, ha qto tempo q eu não entro aqui...e até que aconteceu bastante coisa nessas férias, eu comecei a jogar bola quase toda semana com meus amigos e to até tentando ser o vocalista de uma banda de verdade junto com o boi, o frodo e o betão em um projeto paralelo com os baratas, fiz 4 anos de namoro com a Izzie, to assistindo uma porrada de filmes muito locos, filmes nacionais for free no cinemunicipal, não perdendo de assistir um blockbuster com a Izzie (esse ano tá foda ficar um fds sem ir no cinema, Motoqueiro, 300, Aranha, Quarteto, HarryPotter, Sherk, Piratas e ainda nem fui ver Transformers), séries antigas e animes, to jogando uns 300 jogos de play2 ao mesmo tempo, meu celular novo é praticamente um gameboy e touvindo muito Judas Priest e Motley Crue.

Nenhum comentário: