quarta-feira, agosto 23, 2006


Ah, quer saber, hj eu podia fazer como sempre e ficar falando só sobre o que eu andei assistindo ou lendo, mas acho sinceramente q isso ja perdeu a graça.Hora de admitir eu não sou crítico de cinema e começar a tratar meu blog como o diário que supostamente ele deveria ser, então vou contar um pouco sobre como anda minha vida ultimamente.



Meu querido diário, larguei meu estágio, puta, eu não trabalhava muito e ganhava relativamente bem em relação aos outros estágios de direito por aí, mas não tava aguentando mais ver a mesma coisa todo dia, tava numa depressão do caralho e to mais feliz do q nunca desempregado, dormindo até as 4 da tarde, lendo gibis na internet, vendo animes e uma porrada de séries e filmes. Nunca estive tão feliz (ou pelo menos fazia um bão tempo que eu não tava tão bem). Sei lah, eu andava (na verdade, ando) precisando fazer coisas diferentes, por mais q não tenham nada a ver comigo, soh pra dar uma mudada na rotina. Foi isso me levou a:

1) andar de kart
grande idéia do nosso amigo bovino, eu nunca imaginei q fosse tão divertido, mas poder correr que nem um louco a pouquissimos centimetros do chão faz com que vc se sinta muito bem, dah pra sentir a pista e a velocidade que vc esta, fazer curvas em alta velocidade eh demais, poder trombar na parede e em seus amigos sem prejuízos economicos e/ou fisicos pra nenhuma das partes também é fenomenal, eh o carrinho de trombada mais divertido que eu jah fui,pena q não deu pra ir mais vezes.


2) começar a jogar bola q nem gente e não como super-herói
nunca curti mto a idéia, sempre achei comum demais (pensava:"se todo mundo faz isso, qual a graça?" ou:"se não posso ser o melhor, então vou ser o pior, jah que as pessoas soh vão se lembrar do melhor e do pior qdo o jogo acabar e dah muito trabalho ser o melhor"), mas qdo perdi o preconceito e o medo de errar, jogar bola acabou se tornando algo que eu descobri gostar muito de fazer, eh uma grande oportunidade pra encontrar os amigos, fazer um pouco de exercício correndo q nem um puto, e principalmente tentar superar seus próprios limites, nunca achei q fosse dizer (e nem to dizendo, soh to escrevendo), mas...jogar bola é legal!


3)fazer aulas de ioga (não hyoga)
Otra coisa q sempre tive curiosidade de saber como era, mas nunca tive coragem de fazer mesmo tendo aulas de graça no clube. "um belo dia" o gustinho falou q tinha ido lah uma vez e q era bão então acabei indo com ele pra exprimentar. O cheiro de incenso, o cd de sons da natureza tocando, as parentes pichadas com desenhos de mantras, uma professora moh hippie e pessoas mais velhas q voce com habilidades em alongamento melhores q vc, pode ser meio assustador logo de cara, mas depois q vc se acostuma é uma coisa bem divertida. Eu me sinto meio como Liu Kang no Tibet e tal fazendo os exercícios, alongamentos e cantaorias, eh muito diferente de tudo q existe por ai e coisas diferentes são exatamente as coisas que eu to procurando fazer nesse momento. Da ultima vez, tomei coragem e fui até sem o gustinho...


E bom, tudo isso tem sido muito divertido... Fora, que to dormindo pra caralho e isso é muito bom.Quando eu era criança, não me conformava com meu pai tinha pouquissimo tempo livre (tipo entre o almoço e a noite) e tudo o que ele queria fazer nesse tempo livre era dormir. Eu pensava, puta, ele não tem tempo pra nada, e qdo tem, dorme? Porque ele não vai fazer algo divertido? Mas hoje eu aprendi que não tem nada melhor do que poder dormir, muito, meu, dormir eh demais e hoje (q eu aprendi o q eh ter pouco tempo) eu sei dar valor pra isso. Durmo diariamente das 13 as 16 horas, e não, não eh tempo perdido.


Bom, por hoje é só p-p-pessoal, namaste and good luck!

Nenhum comentário: