terça-feira, julho 25, 2006

Ainda bem que dopo da decepção de Superman Returns, fui na locadora e jah renovei meu espírito cinéfilo dando sorte e soh alugando filmes realmente bons (beleza que eu também aluguei o filme espanhol do gibi do Mortadelo e Salaminho que foi uma bosta, mas como eu aluguei 5 e os outros 4 eram realmente bons, a média de 80% de filmes muito bons foi realmente boa).

O coreano Old Boy eh demais, fazia tempo que eu não via uma trama tão original...


Aeon Flux tem a fotografia mais linda do mundo - e não to falando soh
da Charize (Ps: era pra esse filme ser filmado em Brasilia, jah q lah
tb tem uns prédios meio futuristas e tal mas o governo acabou não
deixando...turismo pra q, neh?)



Soldado Anonimo (jarhead) eh muito bão, eu geralmente não curto filmes
de guerra, mas esse filme, meu, que filme, muito dahora ver como o bush
faz os lazarentos jogarem suas vidas no lixo a troco de nada...


E Johnny e June (walk the line) vale pra ter uma idéia ger
al de como
foi a vida do Johnny Cash e toda a turminha do mal dos anos 50/60 (da
qual Elvis fazia parte)...


Ah, agora o flash tah comigo (e vice-versa)...

Nenhum comentário: