sexta-feira, janeiro 20, 2006

Pra começar lendo ouvindo qualquer coisa do RED HOT (pq era assim que eu estava nos primeiros dias, quente, vermelho e melancólico) e terminar ouvindo Califórnia, a música tema de OC (pq eh no clima da música que eu estava nos últimos dias):

Quinta feira depilei as costas com a máquina-do-inferno que a Isis me emprestou e senti minha alma ser arrancada pedaço por pedaço, e aprendi que se tem que ser muito macho pra fazer esse tipo de viadagem.


Fui pro Guarujá sexta retrasada, com minha família, a izzie e a família de uma amiga da minha mãe. Saímos daqui de madrugada e curtimos a tarde jah na praia. A noite visitaríamos pela primeira de muitas e cansativas vezes, o shopping e as galerias que tinham la perto. Como era o primeiro dia, subestimei meu amigo Sol, ignorando protetores e guardas-sol e acabei virando um pimentão.

Sábado a tarde, no fim de semana o Frodo, o Vermeio, a Milva e a Thais (que tavam em Praia Grande) passaram por lá pra fazer uma visitinha ao Guarujá, tomamos umas latas, atestei que naquele dia eu tava realmente mais vermelho que o Jão, vi a Milva se perdendo na praia, provando que tem menos senso de direção que eu, e o Frodo poluir um pouco mais o mar (O que me ajudou a concluir do porque o mar é verde: O azul da água somado ao amarelo do mijo resulta no verde do mar. Tudo uma questão de cores primárias).



E a semana seguiu na mesma, todo dia: muita praia, mar, sol (agora superestimado, com alto exagero de protetores e do uso dos guardas-sol), pastéis de calabresa com cheddar, bate-papo familiar, areia, música insuportável, e mais um pouco de mar durante o dia e a noite assistíamos Anos Incríveis e saíamos pros shoppings e galerias bem na hora de Big Brother.



Quinta a noite, visitamos o aquário da ilha, e aprendi que peixes são realmente nojentos e alguns podem ser enormes, jacarés são demais, pinguins são bobos e as mulheres os adoram, raias são estranhas, os tubarões tem um certo ar poderoso e selvagem (os homens querem ser como eles e as mulheres querem mudá-los), e o leão marinho eh grande e gordo porém muito rápido.


Sexta passada chegou na praia que eu tava um caminhão da Transamérica, e ganhei um cd de brinde respondendo quais eram os três Impossíveis do desenho.

Sábado fomos pra Santos (mais shopping) e São Vicente (visitar um lugar que vende milhares de doces -incluindo meu favorito: bomba com recheio de doce de leite de verdade- enormes e baratos.



Segunda feira eu e a Izzie voltamos de busão, me entupi de Donuts em cada parada que fazíamos (e ainda tinha uns me esperando em ksa que meu pai - que foi de carro com o resto da família - tinha comprado no caminho, yuhuuu!!! Viva o recheio cremoso, a massa molhadinha e enorme quantitade de açúcar, DONUTS SÃO DEMAIS!!!).A tarde jah estávamos em Jaú, e a vida voltava a ser como era antes.

Nenhum comentário: