sábado, dezembro 17, 2005

E o passado se dissolveu como espuma...

Terça-feira passada eu finalmente me mudei!!!Depois de um puta tempo de reforma, a casa nova ficou pronta, e sinceramente, valeu a espera, eh muito melhor do q a antiga. Ainda eh meio estranho, sinto q tô hospedado num hotel e q uma hora ou outra vou acabar voltando pra casa antiga, o q nunca mais vai acontecer. Foi estranho nos primeiros dias acordar num lugar diferente, mesmo sendo na mesma cama. Nada mais de pracinha, amigos de infância, gritos de maloqueiros, dois passos e jah tinha uma banca por perto pra comprar gibis e sustentar seu vício, mas em compensação to mais perto do estágio e do clube (beleza q pra chegar na casa da Isis agora eu tenho q atravessar a cidade...).Bom, eh basicamente isso, me mudei, por isso não bloguei muito, tive q recolocar uma porrada de coisas no lugar, mergulhar um pouco em lembranças enquanto revirava coisas velhas (mergulhar em lembranças eh um puta termo de "penseira", neh?) e me acostumar com minha nova morada, mas curti mesmo ter me mudado. Enquanto encaixotávamos uma porcariadas, achamos dois tubos de espuminhas de carnaval, então pra comemorar a despedida da casa velha, eu e meu irmão fizemos uma guerrinha de espuma pela casa e assim, o passado se dissolveu como espuma...

Nenhum comentário: