sexta-feira, julho 15, 2005

"-Crianças, pra cama!
-Você não deveria mandá-los dormir. Eles vão acordar um dia mais velhos..."
J.m.Barrie no filme Em busca da terra do Nunca, em uma frase q expressa muito bem o velho lema "esse dia nunca mais vai voltar, vc vai envelhecer e morrer um dia e tudo isso acabará"...
=>

Quanto ao que eu venho lendo nas férias: Sandman:Prelúdios e Noturnos (muuuuuuuuito bom,hey,hey,hey, neil gaiman eh nosso rei), Desventuras em série (os livros q originaram o filme, Valeu Izzie!!!), Hitman (preciso falar q eh demais?), Poder Supremo (eu faria melhor) e Marvels (puta gibi lindo, um filme em quadrinhos!)...

=>
"menina menino, o mundo é masculino demais pra nós dois"...música q eu e meu irmão sempre cantamos qdo vemos uma menina-menino, q são aquelas meninas (geralmente punk-malandronas) q se vestem, falam e agem como meninos...
=>
:'Soh eu penso em kill bill sempre q ouço alguém falar kiwi?

Nenhum comentário: