sábado, maio 14, 2005

newsflash
A caridade anonima jah era, neh? Todo mundo usa as malditas pulserinhas q vc compra pra ajudar a combater o cancer, o racismo ou ajudar as vitimas do tsunami. Uma em cada quatro pessoas na ITE tem uma. Caridade tah na moda...não q isso seja ruim, mas, seilah,neh...

Seguindo a trilha dos Raimundos, agora foi a vez do Charlie Brown Jr. se separar em 1 banda sem um vocalista famoso e 1 banda de um vocalista famoso com uma banda desconhecida. Preparem-se para o novo CHOROX.

"Meu, agente fica zuando alto com esses caras, quero soh v a hora q eles forem tudo juiz, e agent advogado...soh vamu te pedido indeferido, tamo fudido"
Leo, com medo das consequências de ficar zuando com a Lacraia e o Mario.

Completei agora minha coleção de X-Men Premium tb, um amigo meu da Ite me trouxe sexta-feira...eh, me sinto mais completo agora...mas não muito...

KILL BILL vol.2 eh animal, o único problema eh q o vol.1 praticament não tem história, então tudo fica pra ser contado no vol.2, o q faz com q o filme tenha mais falação do q lutas de espada, mas mesmo assim, ainda eh um filme animal.

Nenhum comentário: