domingo, março 13, 2005

Extinção

Fiz uma lista das coisas q eu acho q taum em extinção pra vcs irem se previnindo:

-camisetas cinzas (meu, faz mto tempo q eu to procurando uma camiseta cinza sem nada pra comprar, mas isso simplesmente não existe mais, o q eh horrível, pq cinza seria uma cor q eu usaria, e sendo assim, uma alternativa ao preto básico)
-pessoas chamadas josé (josé deixou de ser nome e se tornou acessório, ninguém mais chama só josé, josé sempre vem acompanhado de outro nome, tipo Ricardo, Pedro, Antônio, etc)
-bidês de banheiro (nunca foram mto úteis, mas tão sumindo!)
-dubladores (sempre os filmes e desenhos são dublados pelas mesmas pessoas. O q vai acontecer qdo eles deixarem de fazer isso?)
-filmes policiais (com tanta série boa de investigação na tv, no estilinho lei & ordem, alias e principalmente CSI, quem quer ir ao cinema ver um filme policial?)

Nenhum comentário: