terça-feira, fevereiro 15, 2005

Esse final de semana passado foi meu último final de semana de férias (buááá), mas até que foi bem divertido (êêêêê)...

Sexta teve churrasco na casa do Ney e do Frodo (churrasco!!!)
Sábado a tarde eu fui visitar meu vovô de Limeira q completou 83 anos e á noite tava a galera toda na lolla...( O Ney tah namorando! Tah namorando! Ta namorandu!!!)
E domingo a tarde foi todo mundo pescar.,, Eu quase pesquei uma vez (mas o peixe foi embora qdo o Frodo me passou a vara), pesquei uma bóinha do galho de uma árvore, pesquei uma asa de libélula, meu tenis, outra varinha, outras pessoas e até pesquei meu primeiro peixe (no tanquinho) !!!! Fora q eu até fui pescado...uma hora eu deixei minha varinha perto do lago enquanto sentava com a Izzie e o peixe começou a puxar, não deu tempo do Shao q tava do lado segurar ela e então o peixe puxou minha vara até o meio do lago enquanto eu o seguia contornando o lago e era observado por todos os outros pescadores. Um tempo depois, qdo agente tava pescando peixes (no tanquinho) pra fritarem e fazerem uma porçãozinha pra gente (consegui!eu pesquei meu próprio sustento!) uma velha ateh apontou pra mim e disse "oh o homem da vara aí, esse moleque q perdeu a vara...". Eh, acontece nos filmes, acontece na vida, fazer o q...cool...

2 comentários:

Anônimo disse...

O pior de tudo é q é verdade né hahaha, essa foi uma das cenas mais engraçadas q eu vi, serio mesmo, vc com cara de tacho e o peixe ouxando sua varinha hahaha!!

Anônimo disse...

opa, esqueci de falar, fui eu, a isis q escreveu ai em cima