sexta-feira, abril 16, 2004

Ah,como eh bom poder ter aula d direito constitucional em portugues, hj graças ao bondoso DEUS, meu prof. colombiano (q dah aula pra mim dsd o ano passado) falto. A substituta, eh uma jauense, mto mais gente boa e explica muito melhor. Melhor, não fala em espanhol...bem q podia ser sempre assim...

Ont, por falta d um, fiquei em 2 c.a.´s. Fui conhecer o d administração ontem, eh dahorinha, apesar da tv ter menos canais, os sofahs são mais macios e taum em melhor estado.

Otra coisa dahora, ont eu comprei qse todos os numeros q faltavam pra minha coleção de x-men extra da panini q chegaram na banca garagem direto d um colecionador q tinha a coleção intera e vendeu todos. To com um porre d gibi massa (e novo, são do ano passado) pra ler. Paguei metade do preço, paciência realmente recompensa...

Bão, cheguei tard hj e jah vo t q volta pra aula...hakuna matata galerinha, e ateh o prohximo post....

Nenhum comentário: